Eddie e Darcy voltaram para o carro depois de algum tempo, a garota tocou sua música diversas vezes, repetindo alguns versos para a versão que mais gostasse. O Munson somente ficou ouvindo e concordando com as mudanças que foram feitas, sentindo algo no peito que tentava não pensar muito sobre, palpitava forte quando via Darcy sorrir, cantando com emoção, fazendo suas tiradas que sempre estavam na ponta da língua ou como naquele momento, em que ele sentia o cheiro de seu cabelo cacheado que voava em volta dela pelo vento que entrava no vidro do carro.
Eram algumas das coisas que grudaram na cabeça dele durante essas semanas em que se aproximaram. Começou a achar estranho quando no meio da aula, em que passava a maior parte do tempo se imaginando vivendo a vida de um rockstar famoso, estava sorrindo ao lembrar das expressões faciais que Darcy fazia sempre que estavam conversando, ela constantemente enrugava as sobrancelhas ou revirava os olhos quando estava sem muita paciência. O professor perguntou sobre o que tinha achado engraçado na explicação dele para estar sorrindo daquele jeito, Eddie, que não tinha percebido o que estava fazendo, pediu desculpas e disse que não era nada, a aula continuou e ele tentava não voltar a ficar pensando na garota do piano de novo.
Claro que tinha sido em vão, depois os dois começaram a se ver muito mais e Eddie pode ter ainda mais memórias sobre a Kinsley em sua cabeça, principalmente naquela noite. Ele dirigia em direção a casa dela, ambos em silêncio ouvindo a música que tocava no carro, o Munson pensava sobre o que tinha conversado mais cedo, ela contou sobre uma parte de sua vida e mostrou algo que ninguém tinha visto ainda, uma música tão pessoal e incrível que Eddie se sentia muito mais próximo dela do que qualquer outro amigo.
Assim que o furgão parou em frente a casa velha de madeira, Darcy destravou o cinto e olhou o quintal, vendo que estava tudo apagado, mas o carro de sua mãe estava estacionado no gramado. Se virou para Eddie, vendo ele sorrir meio envergonhado, ela não tinha parado para pensar na evolução do relacionamento deles depois de terem trocado experiências de vida em seu quarto mais cedo, algo nela esquentava feliz e ansioso, mas não queria pensar muito sobre.
— Obrigada por me mostrar sua música, prometo que não vou roubar. — ele diz virando a chave na ignição e desligando o carro.
— Pode ficar, duvido que sua galerinha do metal vai querer uma menina cantando pra eles por 4 minutos. — Darcy comenta.
— Você está preocupada com o que alguns idiotas vão pensar? — Eddie questiona inclinando um pouco a cabeça. — Darcy, você é realmente muito boa no que faz, pra conseguir seguir com a música vai ter que superar isso.
— Você tem razão. — ela diz abaixando a cabeça.
— Que se foda esses velhos presos em um estilo só de fazer música! — o garoto exclama.
Darcy solta uma risada junto com ele e os dois se encaram por uns segundos.
— Foda-se eles então. — Darcy responde sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanfic
FanfictionNa qual, para Eddie e sua banda participar de uma das maiores competições do país terão que trabalhar com uma pianista metódica.