Metade da tarde tinha passado e Darcy organizava as prateleiras com discos gospel, não havia grande movimentação naquele horário. Kinsley passou praticamente o dia inteiro pensando na noite anterior e tentando programar seus próximos passos, sua lista mental era: primeiro arrumar um jeito de buscar o piano na casa de Persephone; segundo, arrumar uma desculpa para sua mãe quando estiver ensaiando e terceiro, conseguir acompanhar a banda.O sino da entrada foi escutado, pela porta de vidro passou o garoto de cabelos grandes e cacheados, estava com a mesma roupa que usou na escola, a blusa branca do Hellfire, um jeans claro, largo e velho, por fim uma jaqueta inteira de couro preta. Darcy e Eddie não se falavam pelos corredores do colegial de Hawkins, ela tentava evitar qualquer olhar durante os intervalos e aulas, isso porque ainda achava estranho ter contato com o Munson em tão pouco tempo. Porém lá estava ele, olhando em volta da loja a procurando.
A garota olhou em direção a bancada do outro lado, vendo Robin cutucando Steve e dando risadinhas. Darcy colocou o último disco no lugar e se dirigiu até o outro lado, onde Eddie continuava perto da entrada com as mãos no bolso da jaqueta.
— Eu disse pra você que meu intervalo é só daqui quinze minutos. — Darcy pronúncia baixo quando chega perto dele.
Munson mostra o sorriso sarcástico plantado no rosto, analisa a garota com o colete verde e um bottom escrito "Posso ajudar?", cabelo preso com algumas mechas soltas e as sobrancelhas franzidas, estava adorando deixar ela irritada. Sabia que Kinsley evitava se aprofundar em qualquer tipo de relação com ele, tinha algumas hipóteses, a primeira era que talvez fosse realmente uma má companhia e a segunda se baseia na dificuldade que a pianista aparentava ter em fazer amizades.
— É assim que você recebe seus clientes? — diz ainda sorrindo e ela cruza os braços. — Acho que consigo aguentar ficar aqui por quinze minutos.
— Precisa de algo específico? — ela anda para de trás do balcão.
— Me surpreenda. — fala teatralmente gesticulando.
Ela suspira e pensa por alguns segundos, as pessoas que vinham normalmente gostavam mais dos discos de cantores pop, porém sabia que isso talvez não faria o gosto de Eddie, o gosto pessoal de Darcy era uma mescla de várias coisas, no entanto na My Family Video não era o lugar de comprar discos de rock pesado, a comunidade religiosa da cidade provavelmente não aprovaria.
Então, Darcy pensou em algo que talvez chamasse a atenção do guitarrista e que ele pudesse no mínimo ficar interessado.
— Você gosta de Heart? — ela pergunta e ele parece pensar antes de falar.
— Aquela da Barracuda? — responde colocando os braços em cima do balcão.
— Exatamente. — Darcy questiona curiosa.
— Só sei essa música. — ele explica dando de ombros.
— O álbum de estreia é bem legal, além de ter causado um pouco de confusão. — a garota fala e sai de trás do balcão, andando até uma das prateleiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanfic
FanfictionNa qual, para Eddie e sua banda participar de uma das maiores competições do país terão que trabalhar com uma pianista metódica.