Terça-feira tinha chegado e Darcy saia da escola conversando com Robin Buckley, as duas andam juntas desde o comecinho da vida escolar, quando descobriram que tinham coisas em comum, como a ausência de pai, amigos e dinheiro.
Darcy trabalhava na loja de discos embutida na locadora onde Robin e Steve Harrington também trabalhavam, os três passavam grande parte do dia juntos e o garoto dava carona para elas até a escola depois de perder uma aposta com a Kinsley, coisa que faziam com frequência.
— Steve deve chegar daqui a pouco. — Buckley se vira olhando a amiga.
— Eu tenho que ir pra casa antes, vou falar pra minha mãe que irei na sua casa depois do trabalho. — responde, ajeitando a mochila no ombro.
— Ué você não ia sair com Eddie Munson? — questiona confusa.
— Vou inventar uma desculpa pra minha mãe, Robin. — ela explica sorrindo. — E eu não vou sair com ele, estou indo ver a banda e dar minha resposta.
Darcy tinha contado para a Buckley tudo sobre o que estava acontecendo sobre a Competição, a amiga não entendia o porque Kinsley tinha que ser tão racional para as coisas, sabia que tudo na vida da pianista era feito de maneira sensata.
— Sua mãe vai ficar brava se você for em um bar? — pergunta, pois a amiga nunca tinha falado sobre a mãe ser conservadora.
— É um pouco difícil de explicar. — diz e coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Vamos dizer que eu não gostaria que ela sentisse minha falta.
— Entendi nada. — responde e antes de continuar elas escutam uma buzina.
Steve Harrington chegava com seu carro, os óculos de sol em seu rosto enquanto mascava um chiclete, as amigas sabiam que ele não só buzinava para chamar a atenção das duas e sim para que as outras garotas do colegial reparassem nele e no cabelo bem arrumado.
As duas andaram para perto do automóvel, o garoto sorriu e as olhou por cima do óculos, Robin revirou os olhos e abriu a porta do passageiro. Darcy não entendia bem como aquela amizade tinha acontecido, os dois eram muito diferentes um do outro, mas tinha um laço incrivelmente forte.
— Olá Darcy, como vai? — Steve cumprimentou.
— Boa tarde, Harrington. — responde sorrindo.
— Tchau Day, bom encontro. — diz Robin divertida e entra do carro.
— Encontro? Com quem? — o garoto pergunta.
— Com o…
— Com ninguém! — Kinsley interrompe a amiga e Robin gargalha. — Vou passar em casa antes de ir, até daqui a pouco.
Darcy não ia pedir para ele a levar até em casa, porque sabia que eles sempre saiam em cima da hora de abrir a locadora, já que o horário deles era um pouco mais cedo que o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanfic
FanfictionNa qual, para Eddie e sua banda participar de uma das maiores competições do país terão que trabalhar com uma pianista metódica.