a iniciativa

42 3 16
                                    

Darcy andou com passos pesados pela rua deserta do bairro rico, ela sabia onde podia ir naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy andou com passos pesados pela rua deserta do bairro rico, ela sabia onde podia ir naquele momento. Sua cabeça fervia em um turbilhão de pensamentos que gritavam descontroladamente, o ensaio tinha saído de seu controle e por isso ela estava mais brava consigo mesma do que com qualquer pessoa.

Quando chegou de frente a casa já conhecida, ela tocou a campainha e esperou, a porta foi aberta por um garoto um pouco mais baixo que ela. Usava um boné colorido e carregava um sorriso grande no rosto.

— Ei você é a Darcy né? Steve não falou que você vinha hoje. — Dustin cumprimenta gentilmente.

— Eu não vinha mesmo...

— Entra, a gente tá sala jogando Super Trunfo. — ele diz ao ouvir o tom baixo da voz dela.

Darcy sabia que ele, Robin e mais algumas pessoas tinham o costume de se encontrar na casa do Steve aos sábados, ela não tinha costume de ir, por mais próxima que fosse dos colegas de trabalho, sempre tinha algo pra fazer no dia. A garota passou pela porta entrando na casa que ela sempre achou bem decorada.

Seguiu o menino até a sala, ali estava mais quente do que a rua e entendeu quando viu a fogueira acesa no canto do cômodo, na frente dela uma roda de pessoas estavam sentadas segurando cartas e rindo sobre alguma coisa.

- Darcy? - Robin e Steve falam ao mesmo tempo.

Todas as cabeças ali se viraram pra ela. Conhecia alguns rostos como os irmãos de Nancy Wheeler e o de Jonathan Byers, outros ela não lembrava os nomes, mas já os tinha visto pela escola.

- Desculpa aparecer do nada, eu já tava aqui perto. - ela começou a explicar.

- Não tem problema. Vem jogar com a gente. - Robin diz.

- A casa ainda é minha! - Steve exclama e se vira de volta para a amiga que acabou de chegar. - Você sempre está convidada pra vir aqui Kinsley.

- Obrigada, mas eu acho que quero usar o banheiro primeiro.

- Ah, eu te levo. - Robin prontamente se levantou.

As duas seguiram até uma escada para a parte de cima onde teria um banheiro para usar. Robin ao ver o rosto dela imediatamente percebeu que tinha algo errado, principalmente pela a amiga ter aparecido do nada na casa de Steve no sábado, coisa que ela nunca faz.

Ao chegarem, Darcy agradeceu enquanto entrava ali e fechava a porta. Robin esperou pacientemente do lado de fora, ainda pensando no que poderia ter acontecido.

Dentro do banheiro, Darcy se encarava no espelho tentando controlar sua respiração, lavou o rosto com uma tentativa de ajudar a aliviar a sensação no momento.

Ela odiava quando as coisas saiam fora de seu controle, principalmente quando era algo extremamente importante, como fazer ela e a banda darem certo. Eles tinham se discordado logo no primeiro ensaio e Darcy sentia a culpa de não conseguir acompanhar o ritmo deles.

STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora