nota inicial

494 58 13
                                    

Oi, gente!

Depois de alguns anos, cá estou eu de novo trazendo esse livro para a plataforma.

Tenho um carinho enorme por essa história, o meu primeiro livro, que me fez descobrir que adoro escrever. Espero profundamente que esse livro possa conquistar o coração de vocês e que meus personagens se tornem tão queridos pra vocês como são pra mim.

Essa história é recheada de emoções e promete fazer rir, chorar, causar raiva e muita fofura.

Um ponto muito importante, este livro tem gravidez como seu plot principal. O intuito é que a protagonista engravide logo no início para que todo o enredo possa se desenrolar ao redor disso. Então sim, o início é corrido e pode soar precipitado, mas trata-se de ficção e prometo que o desenrolar desse casal vale a pena acompanhar.

Segundamente, os votos são muito importantes para o crescimento do livro na plataforma e uma forma da autora identificar que seus leitores estão gostando do que estão lendo. Então por favor, lembrem de dar a estrelinha ao final dos capítulos.

Agradeço a todos que estão dando uma oportunidade para essa história; e aos meus leitores antigos que sentiam falta de Herdeiro do Crime, aproveitem para reviver essa história com algumas mudanças e muito mais detalhes.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Herdeiro Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora