3. Reality Check

1K 151 87
                                    


Pov BecBec

O final de semana passou lento. Estar com minha família era bom e me fazia bem, mas eu não podia evitar que o comportamento de Freen naqueles dias estava me causando estranheza. Eu entendia que quando estávamos separadas, era como se vivêssemos uma outra vida, uma que não se misturava. Parecia loucura, mas era assim, não tinha como definir melhor. Existia a nossa vida juntas e aquela fora dela, a qual nos recusávamos a conversar sobre, por mais prejudicial que isso fosse. No entanto, sempre mantínhamos algum contato uma com a outra, porque apesar de tudo, a nossa conexão nos pedia isso. Mas isso não aconteceu esse final de semana, Freen não havia respondido nenhuma das minhas muitas mensagens e aquilo me preocupou.

A nossa relação era profunda e era sólida, na perspectiva de que passamos anos a desenvolvendo com muito afeto e companheirismo, mas de outra perspectiva, também era extremamente frágil, porque era como se sempre estivéssemos pisando em ovos. Tentando delicadamente nos desviar de qualquer coisa que pudesse abalar nossa relação. Porque a omissão é eficaz, mas perigosa.

Me encaminhei na segunda-feira para o prédio da Raw Talent Agency com um sentimento de aflição em meu peito. Eu queria poder me enganar e dizer que ainda era um sentimento de readaptação a nossa (minha e de Freen) nova agência de gerenciamento artístico, mas eu sabia que não era nada disso. Eu e Freen íamos fazer um ano com esse novo contrato e não podíamos estar mais felizes e tranquilas com a nossa escolha. Apesar da IDF ter sido fundamental nos nossos anos iniciais, ela nos falhou em muitos momentos, tanto para trabalhos como em questão de segurança pessoal, logo, depois de algum tempo brigando com contratos, finalmente conseguimos a liberdade sobre a nossa marca e tivemos a chance de escolher uma agência que realmente tinha os nossos melhores interesses em vista.

Quando cheguei na sala onde costumávamos nos reunir, estranhei ao não encontrar Freen ali, afinal ela era sempre muito mais pontual que eu. Isso só fez a minha aflição aumentar. P'Bundit, o responsável pela nossa carreira na RT, pareceu perceber meus olhos inquisitivos pela sala, pois se aproximou de mim.

"Nong Freen ligou me pedindo a manhã de folga para resolver algumas coisas pessoais, mas disse que nos encontrará na arena do evento para continuar os ensaios depois do almoço," ele me informou e eu apenas assenti, sem saber como respondê-lo.

Eu estava confusa com a sequência de atitudes de Freen e pensei em mandá-la uma mensagem, mas as sete que havia enviado no decorrer do final de semana ainda estavam sem resposta, logo descartei a ideia. Teria que esperar para saber o que estava acontecendo, conclui com um suspiro pesado, enquanto tentava colocar minha atenção em P'Bundit enquanto ele falava sobre alguns contratos publicitários que tinha em vista para mim.

O tempo passou lento, mas tentei não focar na ausência de Freen por toda a manhã, tentando focar nos meus projetos futuros e quando chegou a hora do almoço, me distraí em meu celular enquanto esperava o buffet ser servido. Chequei o twitter, o instagram e o weibo. Interagi rapidamente com os meus fãs e ignorei a toxidade dali, de uma maneira quase profissional. Quase, porque era impossível ser impenetrável, ainda somos humanos afinal de contas.

No meio da minha distração nas redes sociais, recebi uma notificação de nova mensagem e puxei a barra de notificação animada, esperando ser uma resposta de Freen, mas a animação logo morreu em meu peito quando vi que era de um número novo. Li a mensagem pela barra de notificação mesmo e vi que era de uma modelo sul coreana que havia conhecido na apresentação de uma campanha publicitária. Seu nome era Choi Minji e ela tinha uma áurea agradável e me fez sentir confortável, mesmo não entendendo quase nada do idioma.

Ela pareceu perceber meu leve desconforto durante a reunião e de uma maneira bem discreta, sentou-se ao meu lado e começou a traduzir as falas mais importantes em inglês. Aquilo me fez sorrir imediatamente em agradecimento e acabamos conversando um pouco quando a reunião acabou. Eu não lembrava de ter passado o meu contato a ela, mas claramente alguém havia passado. Ainda estava tentando pensar como me sentia em relação a isso quando o almoço foi servido, tirando minha atenção do aparelho em minhas mãos.

InfiniteOnde histórias criam vida. Descubra agora