12. Sua órbita

926 158 92
                                    

POV BECKY

A noite com a Minji havia sido incrível. Fazia tempo que eu simplesmente não me deixava apenas ser, sem me preocupar com o tempo final de cada momento. A coreana era linda, muito educada e me fazia rir como há tempos eu não fazia. Ela me levou em um restaurante francês, lembrando da vez que lhe comentei rapidamente sobre as minhas boas lembranças na França. Conversávamos de maneira aberta e tranquila e eu não posso negar, que me agradava muito a maneira como os seus olhos me encaravam.

Apesar de seu olhar e alguns comentários deixarem claras as intenções dela comigo, em nenhum momento eu me senti pressionada, pelo contrário. Suas mãos tocaram as minhas algumas vezes sobre a mesa, mas tirando isso, apenas conversamos muito e nos divertimos, como ela mesmo havia sugerido.

Eu dormi essa noite com o meu coração aquecido e um sorriso em meus lábios. Eu sabia que ainda teria um caminho longo a percorrer, mas eu me sentia contente em ter dado o primeiro grande passo para essa nova etapa da minha vida que eu invisionava.

No outro dia tínhamos reunião na empresa para a assinatura de alguns contratos e apresentação de projetos futuros, já que a nossa última série estava terminando de ser transmitida e precisávamos começar a decidir qual seria o próximo passo para FreenBecky. Apesar de tudo o que acontecia nos bastidores, eu não tinha intenção nenhuma de terminar a nossa parceria. Eu sei que isso tornaria ainda mais difícil me desprender completamente de Freen, mas a verdade era que eu não queria me desprender dela. Esse amor intenso que eu sentia por ela tinha um motivo, nós tínhamos uma conexão real e isso não era algo que eu estava disposta a perder. Tinha esperança que se eu me permitisse viver a minha própria vida, como ela fazia, eu poderia um dia sentir por ela o mesmo que ela sentia por mim, e então a gente poderia reformular a nossa relação. Eu precisava que isso desse certo.

A nossa equipe havia crescido durante os anos, mas os participantes principais. continuavam os mesmos. Nam sempre participava dos nossos projetos, mesmo com papéis menores, já que agora também era protagonista em seus próprios projetos. Heng participava de um ou outro, também focando maior parte da sua carreira em seus projetos pessoais, mas sempre dávamos um jeito de trabalhar juntos, afinal a nossa química funcionava e apesar do tempo, os fãs ainda respondiam positivamente à nossa união. E é claro que porque adorávamos trabalhar juntos.

Depois de escutarmos algumas propostas da nossa equipe administrativa e criativa, recebemos alguns scripts e formos orientados de lê-los para podermos nos reunir novamente para tomarmos uma decisão em conjunto.

Freen havia passado a reunião inteira calada, do outro lado da sala, parecendo estar presente em corpo físico, mas sua mente em uma outra dimensão. Meus olhos, de maneira espontânea, escanearam seu corpo e sua postura e ficava claro que ela não havia dormido direito. Fazia um tempo que ela apresentava esses sinais e o meu coração doía, era inevitável. Eu tive que lutar fisicamente contra a minha vontade de atravessar a sala e tomar ela nos meus braços e oferecer meu colo e um cafuné em seus cabelos para que ela descansasse alguns minutos. Mas eu não podia. Por mim e por ela também.

Seus olhos encontraram os meus e eu desviei rapidamente, tentando disfarçar, mas claramente não conseguindo.

Quando a reunião acabou, todos fomos para o refeitório onde o almoço estava servido. Freen conversava com Heng no outro lado da mesa que ocupávamos, apesar de parecer que o nosso amigo era quem carregava toda a conversa, Freen apenas respondendo algumas coisas rápidas.

Eu tentava focar a minha atenção em meu celular, afinal me pegava no mesmo ciclo vicioso de reparar todos os movimentos de Freen e isso era tudo o que eu menos queria.

Abri minha conversa com Minji e me vi sorrindo do meme bobo que ela havia me mandado.

"Esse sorriso todo é pela coreana misteriosa que eu só soube da existência pelas redes sociais?" Nam falou de maneira divertida, me assustando um pouco, enquanto se sentava ao meu lado com o seu prato em mãos.

InfiniteOnde histórias criam vida. Descubra agora