▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █
╰────820 palavras
Gêmeos, os guarda-costas não usam roupas combinando. Suas peles são bronzeadas e as carecas brilhantes. Mas quem chama atenção de verdade é o do meio, dotado de um corpo inchado e forte. Veste uma regata branca e tatuagens por debaixo do paletó usado e sobre os músculos dos braços, além de calça cargo negra. Seus cabelos roxo estão penteados para trás. O rosto de íris violeta e cílios grandes acompanham um nariz de desprezo.
Lucius, o chefe da máfia de Destra ou, como conhecido, O Mãe.
⎯⎯ Lucius, tenho um plano pra conseguir sua grana, e não tem como dar errado...
⎯⎯ Noah, Noah, Noah. ⎯⎯ O chefe da máfia balança a cabeça no mesmo ritmo ⎯⎯ Não gosto de você. Essa sua inocência é irritante. Mas me compadeci pela sua história. Já ouviu a minha?
⎯⎯ Sim senhora... senhor...
⎯⎯ Pois é. O sofrimento une os injustiçados. Por isso Destra é uma família. Mas você, Yasha, é um genro. Um estrangeiro. Quer ser da família? Comece obedecendo a primeira regra de Destra: sempre pague suas dívidas. Abott! Segure. Costello! O cortador-laser.
Noah se debate como um animal, mas não é capaz de combater com os brutamontes. Assim que Costello tira o dispositivo do bolso, Scarlet sai do esconderijo, ignorando a razão e pedindo que parem.
⎯⎯ Olha só o que o mar trouxe pra gente. ⎯⎯ Lucius ri de escárnio. ⎯⎯ O que tá fazendo aqui, mecânica?
⎯⎯ Acompanhando meu cliente. ⎯⎯ responde, tirando Noah pelo braço do meio de Abott e Costello.
⎯⎯ Há! Então você é o plano do Yasha?
⎯⎯ Sim. E prefiro ele vivo pra poder me pagar. Se não, quem vai tá devendo à Ordem Rubra é você, Lucius.
O ar prende a respiração. Todos assistem ao mafioso e a mecânica se encarando. Scarlet sente seus joelhos cedendo à pressão da presença de Lucius, não uma montanha como Teech, mas uma rocha do tamanho de uma casa.
Um sorriso. É tudo o que o homem dá antes de se curvar de maneira cerimonial e zombeteira.
⎯⎯ Te espero semana que vem. ⎯⎯ diz.
⎯⎯ Quê? ⎯⎯ A ruiva teme ter pedido um ponto.
⎯⎯ Ora, a próxima luta, princesa. Se o prêmio não estiver nas minhas mãos no fim da luta, esse lutador, a Ordem Rubra e você vão dever a mim da mesma forma que ele, sozinho, estava.
Um calafrio passa pela espinha de Scarlet, acabando com a falsa valentia. Mas, quando vai protestar, Lucius repousa as mãos nos bolsos e se vira.
⎯⎯ Que dia lindo pra negócios, não é? ⎯⎯ Dá uma piscadela para a mulher antes de ir embora.
¤♡¤
As ondas e a brisa marítima estão um pouco mais fortes. A água assumiu um tom mais escuro de azul.
Noah deposita a lata de refrigerante de guaraná ao lado de Scarlet e senta na areia.
⎯⎯ Como foi que se meteu com O Mãe? ⎯⎯ a mecânica indaga. Ainda não acredita que ficou segurando sua mão durante todo o embate com Lucius.
Noah pondera antes de responder, a face externando o que Scarlet notou quando ele estava fazendo a proposta mais cedo: tristeza contida.
⎯⎯ A... minha avó me passou um hábito. Ela ia pra um lugar isolado e gritava seu nome e seus sonhos. Não parecia o tipo que fica doente do nada. Pedi debs emprestados pro Lucius pro tratamento. Pagaria quando a pensão dela chegasse, mas... ela morreu um mês antes.
Uma mão invisível aperta o coração de Scarlet.
⎯⎯ Tá tudo bem. ⎯⎯ Ele sorri um sorriso falso. ⎯⎯ Meu pai dizia que com a vida se lida de cabeça erguida. Enfim, eu... disse que me tornaria lutador e usaria o dinheiro do prêmio pra pagar a dívida, mas... foi a pior ideia do mundo. Droga... não sei onde tava com a cabeça. Vou pedir pro Lucius te esquecer.
⎯⎯ Não.
⎯⎯ Quê? Por quê?
⎯⎯ Por que... arriscarei qualquer coisa pelo meu sonho.
Scarlet cora, fecha os olhos e então desfere um único sopro para rivalizar com a brisa marítima:
⎯⎯ EU SOU SCARLET MYR E EU VOU SER A MAIOR LUTADORA DAS DOZE TRIBOS!
Não há palavras para descrever como Noah olha para ela ruiva. Deixa-a com vontade de enterrar a cabeça. Por que fez isso? Ele apenas balança a cabeça, rindo tanto que as lágrimas todas são levadas pela brisa. Então se volta para o horizonte e grita:
⎯⎯ EU SOU NOAH YASHA E EU VOU SER LIVRE!
Ele, o oceano e ela. O trio em uníssono despenca na gargalhada e na areia.
⎯⎯ Acha que vou te deixar lutar no meu lugar? ⎯⎯ Noah brinca.
⎯⎯ É minha condição pra entrar no esquema. ⎯⎯ responde Scarlet.
⎯⎯ Sabe que mulheres não podem lutar em Destra, né?
⎯⎯ Por isso vou usar o seu nome, Sangue Escarlate. Ugh! Aliás, são duas condições. A segunda é trocar esse nome.
⎯⎯ Sabe lutar? ⎯⎯ O lutador bebe um gole do refrigerante.
⎯⎯ Vou saber quando você me ensinar. ⎯⎯ Scarlet bebe outro.
⎯⎯ Viu a mesma luta que eu?
⎯⎯ É só não fazer as mesmas besteiras que você.
⎯⎯ Ei!
⎯⎯ Chegamos. Bem vindo à minha oficina.
_________________________________________
_________________________________________
●
•
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝙼á𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚊𝚛𝚕𝚊𝚝𝚎
Adventure¤♡¤ O que você sacrificaria pelos seus sonhos? O maior evento da ilha Destra, a Arena de Águas Negras, é regido pelas leis de uma população machista. Segundo essas leis, mulheres não podem competir nas lutas. Esse é o lugar onde SCARLET MYR vive. Me...