11.0

76 24 165
                                    

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido

╰────926 palavras

Com as criaturas a protegê-los, Noah consegue carregar Scarlet para fora da arena. Disparam através da Praia de Águas Negras. Através da Praça das Algas. A rua Primeira. Mercado das Moscas. O píer. A tempestade parece tentar jogá-los de volta para a multidão perseguidora. Mas Noah não para até que Scarlet esteja segura no interior do navio. Assim que chegam ao convés, ele grita coisas para alguém, mas a ruiva não consegue assimilar. Mal sabe onde está ou quem está a sua volta. Apenas se encolhe em posição fetal, afogando no oceano suspenso, e fecha os olhos, esperando não ser obrigada a abri-los de novo e enxergar o enraivecido mundo cinzento.


¤♡¤


Desperta. Um céu rosa do lado esquerdo e cinza-escuro do direito ainda é iluminado o suficiente para machucar suas retinas. As velas de energia eólica estão começando a abrir, e a tripulação corre de um lado para o outro. Mal a notam atravessando o convés até a proa, onde um homem com as mesmas vestes de mais cedo debruça-se sobre a amurada para observar a descida do astro rei sobre o oceano.

⎯⎯ E a mão? ⎯⎯pergunta.

⎯⎯ Ei... como tá? ⎯⎯ Noah se surpreende ao vê-la acordada tão cedo.

Scarlet balança a cabeça para cima e para baixo, sem olhar para o rosto dele. Então indica o alvo de sua pergunta.

⎯⎯ Ah. Tá bem. ⎯⎯ O homem flexiona os dedos para provar. A faixa abaixo do polegar se vê apertada até demais.

⎯⎯ Sua herança é incrível. ⎯⎯ A ruiva apoia o quadril na amurada.

⎯⎯ Não. Não é. Essas... coisas acabam com tudo o que pode me machucar. Só param se eu estancar o sangramento, mas até conseguir... bom, você viu.

⎯⎯ E olha a profissão que foi escolher.

⎯⎯ Admito que não me importei de poder ferir sério meus adversários quando entrei na Guilda. Mas, depois da primeira luta, pensei: "o que teria acontecido se o Teech tivesse me feito sangrar?"

⎯⎯ Agora sabe a resposta.

⎯⎯ Por muito tempo fiquei com medo disso. Mas, sim, agora sei a resposta. E é que eu não teria culpa. Assim como você não teve. Aquela coisa que ele fez, de se inchar... E ainda ter ignorado o juiz, mesmo ele falando pra parar...

⎯⎯ Não justifica.

É a vez das ondas sob o casco falarem, pois ambos se silenciam.

⎯⎯ Era pra eu estar ali, não você. ⎯⎯ Noah aperta uma mão na outra.

⎯⎯ Tem razão. ⎯⎯ A ruiva mostra o objeto em sua mão. Um pingente esférico dourado.

⎯⎯ Que é isso?

🎉 Você terminou a leitura de 𝙱𝚊𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝙼á𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚊𝚛𝚕𝚊𝚝𝚎 🎉
𝙱𝚊𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝙼á𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚊𝚛𝚕𝚊𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora