9.0

71 23 165
                                    

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido

╰────1141 palavras

Avança mais uma vez, como se fosse repetir o movimento, mas quando está próximo o suficiente para Teech erguer a cabeça para um ataque cranial, desliza no piso alagado e acerta um chute no abdômen do adversário. Morte Escarlate agarra seu braço, apoia no ombro e encurva as costas. Um giro do quadril mecânico e o campeão de Destra é lançado num arco por sobre o ombro da armadura, despencando no chão com tudo. Morte Escarlate salta sobre o adversário com uma agilidade espetacular. O campeão se ergue num pulo, mas é tarde demais. Só nota os vários dispositivos amarelos boiando em sua volta quando pisa num deles.

BUUUMMMM!

As cargas explodem todas ao mesmo tempo, jogando Teech para longe. Morte Escarlate não se demora em voltar a correr em direção ao adversário e mirar sua nuca retesada. A lutadora fecha o punho e a armadura imita. Ou é o oposto? Não sabe mais. Aquilo é incrível. Lutar é incrível. Ela e armadura são um, agora.

Teech rola para o lado e uma cratera surge no chão onde o ataque de Morte Escarlate acerta. O lutador junta as mãos e aplica um golpe martelo, amaçando a casca metálica e fazendo Scarlet bater a nuca no canto do apoio de cabeça. Sua visão fica confusa, e só volta ao normal quando já está no chão, vários metros do adversário. Um fio escapa do lugar, pipocando. À frente, um homem diferente volta para a água. Joga o sobretudo para longe enquanto massageia o ombro. Teech parece agora maior do que uma montanha, com nada vestindo os músculos cobertos de escamas. Sua expressão também está diferente. Suas pupilas, normais.

⎯⎯ Faz tempo que não me deixam sóbrio na base da porrada. ⎯⎯ Aproxima-se como se tivesse todo o tempo do mundo. ⎯⎯ É realmente perigoso, Morte Escarlate.

"Realmente?" Mas o pensamento só serve para distrair a ruiva, como Noah tantas vezes disse para não deixar acontecer.

O punho maciço como concreto e revestido pelo quase aço de Teech, antes há metros, agora se vê há centímetros do rosto de Scarlet. As costas da armadura atingem a pedra e a ruiva sente, mesmo com os sentidos afogando, várias peças quebrando. Enxerga o corpo de Teech reluzindo cada vez mais através da enorme teia de rachaduras que se formou no vidro do visor. As luzes não param de piscar e os alertas de emergência de apitar.

"Perigosa?" Pensa. "Tá de brincadeira, né?"

Tudo o que Scarlet tenta se torna uma vantagem para ele. Teech rebate as cargas que ela joga da calda e agarra uma para desferir um soco explosivo na armadura. Não só o casulo sacode violentamente, como também a cabeça da piloto. Então o lutador aproveita a confusão da adversária e segura sua calda. Um puxão é suficiente. A peça sai voando jorrando óleo e gás.

Mais uma vez, as mãos juntas para golpear no movimento de uma marreta. Mas Morte Escarlate gira, atingindo as pernas do lutador e fazendo-o ficar de joelhos. No passo de crocodilo, Morte Escarlate escala o montanha, posicionando-se num mata-leão. Teech tenta se desvencilhar, mas, de novo, é tarde demais.

Os espinhos nas costas e tórax de Morte Escarlate são ativados. Deslizam pela armadura, revelando estarem conectados por hastes metálicas subcutâneas. As peças alongadas subitamente alavancam-se como uma gangorra, girando pelas laterais do visor circular e caindo sobre as escamas de Teech. As hastes se unem num movimento semelhante ao de uma armadilha de urso, formando uma mandíbula de crocodilo mordendo seu peixe, atravessando suas escamas e sentindo o gosto metálico do sangue humano.

Felizmente, não é fatal. Serviu apenas para desestabilizar Teech ao ponto dele perder a cabeça, balançando os braços violentamente para tirar o crocodilo de cima. Sua sede de sangue transparece pelos olhos, mesmo enquanto ele tenta segurar os ferimentos com os braços. Mas há algo mais. Medo.

Ele se distrai ao olhar de relance para o camarote do Mãe. Subitamente, um punho de metal acerta seu maxilar. Foi a vez dele de atropelar a parede com as costas.

A multidão vai ao delírio. A chuva, que começou no início da luta e foi completamente ignorada pela mente da ruiva, preenche o ar como se a própria Scarlet estivesse num mar suspenso, onde nem mesmo a água consegue impedir o avanço dos gritos em seu nome. Então essa é a sensação. A sensação de ser uma lutadora de verdade. Ser amada. Vitoriosa.

Ou melhor, quase vitoriosa. O som de passos sobre a água faz Morte Escarlate se virar, os punhos erguidos. Vê um Teech curvado sobre os buracos da mordida.

O lutador olha mais uma vez para o camarote, agora vazio. A chuva ajuda a escondê-las, mas a expressão do homem, antes montanha e agora formiga, revela que não impressão. Ele está chorando. Mas a expressão sombria de Teech logo retorna. Ele cerra os punhos. Tensiona os músculos. Subitamente, suas escamas começam a se separar, e ele a ficar flácido como um balão murcho. O balão começa a inchar, a pele se torna azul e roxo, pequenas formas pontiagudas surgem entre as escamas como espinhos. É como se Teech estivesse tendo uma reação alérgica ameaçadora. Seu tamanho quase dobra e, no final do que quer que esteja acontecendo, o homem-baiacu brada seu desafio à Morte Escarlate.

"Isso não tava na ficha!" Scarlet olha para o juiz em busca da infração do adversário, e no segundo seguinte se vê no chão.

Os punhos muito maiores do campeão agora acertam a armadura como prensas de lixo em alta velocidade. A ruiva tenta puxar as pernas do adversário, alcançar seu cabelo, acertar suas costelas, mas é inútil. Scarlet então ativa as mandíbulas mas Teech segura ambas com as mãos limpas para então arrancá-las violentamente e voltar a bater no casco de aço.

"Não posso mais" Percebe uma triste Scarlet. "Desculpa, Noah". Prepara-se para fazer o sinal de desistência. Não há mais luta para ela. Só uma dívida impagável. "Desculpa, papai. Desculpa, mamãe".

Não consegue. O braço mecânico está com defeito? Tenta o outro. Nada. O que está havendo? Teech continua batendo. Sua força aumenta e cada centímetro de si exala pura loucura violenta, ao ponto de começar a soltar mais do que a fiação interna da armadura. É então que Scarlet percebe o porquê de não conseguir mover-se direito.

Seu adversário a está segurando.

⎯⎯ Por que... tá fazendo isso? ⎯⎯ Um jato de gás branco atinge Scarlet no rosto. Um caco quase acerta seu olho. O vidro do visor tem tantas rachaduras que quase não se pode mais ver através. ⎯⎯ Noah!

Procura-o ao redor. Água começa a entrar no casulo. Avista o moreno no meio da passagem por onde ela mesma entrou. Luta contra quatro homens ao mesmo tempo. Atrás, o par de olhos violeta acompanhando a silhueta do Mãe se aproximam.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________



.

𝙱𝚊𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝙼á𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚊𝚛𝚕𝚊𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora