𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖨𝗌𝗁𝗍𝖺𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏
📍𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́Abri a janela do meu quarto, que atualmente ficava na casa da minha avó, a dona Clara.
Hoje completariam exatos dois anos que aconteceu o meu Bat Mitzvá e consequentemente, hoje é meu aniversário de quinze anos, parabéns pra mim! Nesse meio tempo, eu fiz novas amizades. Dentre elas estão:
Mariana Oliveira,
Valentina Barbosa e
Maria Laura Vianna, a atual namorada do Felipe, meu irmão.– Lena! Feliz aniversário! - Felipe disse assim que eu apareci na cozinha.
– Obrigada, Lipe. - Falei abraçando-o.
– Feliz aniversário, netinha! Que vocês desencalhe logo, amém! - Ela disse e eu ri.
– Você é muito emocionada, vovó! - Falei enquanto a abraçava também.
– Emocionada não, eu só quero que a minha netinha, linda desse jeito, namore com um rapaz bonito também! - Minha vó falou e colocou a mão no meu queixo.
– Para vovó! Eu nem sou tão bonita assim. - Falei e ela me olhou desacreditada.
– Millena Ishtar, põe uma coisa na sua cabeça, você é a pessoa mais bela que eu já vi na Terra, a garotinha ingênua se foi, Milli. Agora tem uma moça bonita e madura, que por debaixo dessa máscara só quer chorar, eu sei como você se sente. Mas você é tão linda, florzinha, nunca duvide disso. Eu te amo demais. - Minha vó me disse e eu senti lágrimas caindo, a abracei com força e ela retribuiu.
– Bom, to indo para a escola! - Falei sorrindo e sai de casa, caminhando até a escola.
A escola fica bem ao lado da minha casa então é só andar até lá.
Assim que adentrei a mesma, reconheci um rosto, um rosto que me chamou muita atenção, Andy Goldfarb. O garoto que eu já namorei. Isso é possível?
Acho melhor eu ignora-lo..
Corri para dentro da minha sala, tentando ao máximo não fazer contato visual com ele. Certeza que ele me reconheceria.
– Ei, Lena. 'Cê 'tá bem? Passou correndo no corredor! - Mari perguntou e eu olhei para ela.
– 'Tô bem sim. Só precisava fugir de uma pessoa. - Falei meio receosa. Falar ou sentir algo sobre o Andy era completamente estranho.
– Ah. Enfim, Feliz aniversário! - Mariana falou e me entregou o meu doce preferido.
– Meu deus! Minha vó não me deixa comprar esse doce. Te amoo! - Falei abraçando a mesma.
– 'Cê sabe onde estão a Tina e a Laura? - Perguntei sobre as minhas outras duas amigas, Maria Laura e Valentina.
– A Tina me mandou mensagem falando que daqui a pouco ela chega. Agora a Laura eu não sei. - Mari falou e eu assenti.
– 'Tão falando de mim, é? - Maria Laura apareceu por tras de mim, já que eu estava na porta. Morri por dentro, não é todo o dia que se leva um susto.
– Puta que pariu, Maria Laura Vianna, eu vou te matar! - Falei batendo na cabeça dela.
– Cadê a Tina? - Laura perguntou e tanto eu quanto Mariana fizemos uma cara de interrogação.
– Eu aqui 'ó! Cheguei minhas fãs! - Ela falou e jogou a mochila na cadeira dela.
– Fãs seu cu! - Mariana falou e revirou os olhos.
– Olha a boca, Mariana Oliveira Castro! - Laura disse.
– Não chama a princesa pelo nome inteiro, Laura, ela fica irritadinha! - Falei, obviamente ironizando na parte do "princesa".
– Cala a boca, Millena! - Mariana disse.
– 'Parô com a discussão vocês ai! - Tina falou.
– 'Cês fizeram o dever de matemática? Eu fiquei com preguiça de fazer. - Desvio o assunto.
– Que dever oque! Tinha que estudar para o teste que a Fernanda vai passar! - Mariana falou.
– Tinha teste nenhum não! Tinha mesmo era decorar as falas do trabalho, hoje tem apresentação do trabalho, vale 10 ta? - Laura disse.
– Trabalho? Teste? Dever? 'Cês 'tão loconas é? Hoje tem prova oral de inglês! - Tina disse.
– Que? Senhor, nem o dever de matemática eu fiz, quem dirá o resto. - Falei e as meninas riram.
Nós começamos a rir tanto, mais tanto, que quando nos demos conta, o sinal havia tocado.
Sentei na minha carteira. A primeira coisa que reparei, foi quando Andy passou pela porta da sala, coloquei o cabelo na frente do rosto e fingi naturalidade.
[...]
As aulas acabaram. Adivinha quem acertou? A Tina, hoje teve prova oral de inglês.
E eu provavelmente tirei zero.
Eu, Tina, Laura e Mari vamos 'pro handball agora, sempre fomos juntas para o treino, já virou tradição!
Saimos da escola e fomos direto para o lugar de treino.
Adentramos a quadra e na arquibancada, avistei ele, Andy Goldfarb. Olhei novamente pela quadra e avistei Gabi, a irmã mais velha de Andy e ex-namorada do Felipe, meu irmão.
Caralho.
Eu vivi tanta coisa com ele.
No sábado eu vou fazer minha festa de aniversário, 15 anos não se fazem todo dia.
A cada segundo de treino eu não parava de olhar para Andy. Ele 'tá 'tão gato.
E olhar 'pra ele me fazia lembrar, os lábios dele nos meus... o pedido de namoro... os abraços... os sorrisos...
MEU DEUS! Eu não gosto mais do Andy. Mal converso com ele!
Pedi para a treinadora para ir ao banheiro e assim eu fiz.
Fiz minhas necessidades e assim que sai do banheiro, senti meu braço ser puxado.
– Por que 'tá me evitando? - Era Andy.
– Andy, nós mudamos, não somos mais os mesmos, acho que nossa relação não pode continuar. - Falei e ele me encarou raivoso.
– É fácil dizer essas merdas quando você nem faz questão de me procurar ou fazer contso. E como você mesma disse, nós não somos mais crianças, aprende a lidar com as coisas de forma madura, Millena. - Ele disse e saiu de perto de mim. Me desabei em lágrimas, lágrimas de tristeza.
Olhei para o chão e me sentei lá. Tremendo e chorando.
ME SALVEM!!😭😭😭
EU NÃO QUERO ESCREVER SOBRE O ÓDIO ENTRE A MILLENA E O ANDY MAS SEGUE O ROTEIRO😭😭
Beijos da Ana!😭💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇ
Romance𝐀𝐧𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐟𝐚𝐫𝐛, um idiota que só pensa em garotas. 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐈𝐬𝐡𝐭𝐚𝐫, uma garota que só pensa em estudos e aparência. 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑𝐀́ 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑...