Millena Ishtar
Depois de ontem na festa, eu cheguei em casa e quase não dormi durante a noite. Era complicado porque eu senti falta do Andy nesses três anos. Eu senti muita falta dele. Mas agora que ele voltou... é complicado.
Muito complicado, complicado demais para dois adolescentes de 15/16 anos.
Mas quer saber.. o melhor a se fazer agora é fingir que o resto de aborto do meu (com certeza ex) "namorado" não existe.
Ele falou muita merda e eu não vou engolir tudo isso que ele falou e continuar dando bola pra ele como se nada tivesse acontecido. Agora é só bola pra frente que bola pra trás é gol contra.
Mandei mensagem pras meninas perguntando se tinha alguma festa por agora, acho que eu preciso de uma festinha pra esfriar a cabeça.
(conversas on)
- meninas, tem alguma festa por agora que eu possa ir? To afim de uma festinha!
Mari💋:complicado esse seu pedido, mas acho que vai rolar uma resenha na casa da outra Valentina, não a do nosso grupo!
- outra Valentina?
Laurinha🌊:a Valentina Cintra.
- pera, Valentina Cintra? Eu era amiga dela mas a gnt se afastou e tal
Valen🌻:Ela tinha viajado pra Argentina agora pouco. E assim que voltou já propôs essa festa!!!
- Argentina? Era onde o Andy tava
Mari💋:Ai, amiga! Esquece esse cafajeste, ele não te merece!!
- Na verdade é ao contrário, eu não mereço ele...
Valen🌻:sinto muito que você se sinta assim, Milli.
- é a vida..
Mari💋:enfim, a fosta vde sire hj! As 18:00, não soe atreaiesa. Te pego às 17:50!!!!!!!
- analfabetw
Valen🌻:já já tem natal e eu vou obrigar todo mundo a passar o natal numa amiga minha que só vai convidar a gente e mais umas 3 ou 4 pessoas.
(conversas off)
Eu já tinha separado minha roupa de natal, é um vestido vermelho colado que vai até as coxas e termina um pouco a cima do joelho. Tem um mini decote um pouco a cima dos seios e destaca grande parte do meu corpinho de tchutchuca.
— Milli, tem gente aqui na porta querendo te ver! - Felipe gritou e eu desci lá embaixo.
Eu estou usando um pijama de gatinho, uma meia do Justin Bieber (não me perguntem como eu consegui essa meia, tenho ciúmes dela af), meu cabelo tá preso em um coque mal feito e minha maquiagem tá borrada desde ontem.
Desci as escadas e assim que abri a porta, quase cai pra trás.
Era um ser humano gatissimo. E eu nem to brincando.
Aquele ser humano bem na minha frente parece ter dois metros de altura, tem um cabelo loiro (apaixonei), olhos verdes meio azulados, azedo de tão branquelo e usa um conjunto de adidas (odiei esse ser humano, ps:prefiro Nike).
— O que você, tipo VOCÊ, quer comigo? - Perguntei quase que assustada.
— Na verdade, eu acho que bati na casa errada. Você se chama Millenar Gaspari? - Ele perguntou e eu quase ri achando que era pegadinha, nome feio pra cacete hein.
— Não, eu sou Millena Ishtar.
— Millena Ishtar? - Ele perguntou assustado. - Você me deu um fora no sétimo ano e depois namorou com aquele tal de Andy, né? - Ele perguntou e eu arregalei os olhos. Ele era aquele loiro magrelo que me passou uma cantada no sétimo ano? Meu Deus!
— É. Eu e Andy brigamos depois que ele foi para a Argentina. - Falei e ele deu um sorrisinho sem graça.
— Enfim.. sou o Bernardo. - Beleza, o garoto do flerte se chama Bernardo.
— Acho que você já sabe meu nome. - Falei sorrindo.
— Sim, sei muito bem. - Ele falou e eu sorri em constrangimento.
— O que você veio fazer aqui? - Perguntei.
— Vim procurar a Milenar Gaspari mas fiquei feliz em te reencontrar.
— Tchau?
— Tchau. Até algum dia. - Ele falou e eu surtei quando percebi que eu estava literalmente conversando com um menino extremamente gatinho com um pijama de gato e uma meia do Justin Bieber.. e não vamos excluir o meu coque pior do que os looks que a Malu Borges cria.
Decidi tomar um banho pra me preparar para a festa.
Coloquei um roupão e sentei em frente a minha penteadeira.
Fiz um treco lá que se faz antes da maquiagem pra ela não ficar toda cracuda.
Passei um corretivo, um blush, um rímel, um iluminador e um gloss e coloquei o meu melhor amigo: o vestido coladinho preto! Amo demais! E também coloquei um salto qualquer que não me incomodava.
Ajeitei meu cabelo com um babyliss e enquanto a linda da Mari não chega, vou ver Gossip Girl.
XO XO, ANA
GENTE, QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE O BERNARDO, TEM UMA APARIÇÃO DELE NO COMEÇO DO CAPÍTULO: FLERTE E TORÇÃO. PRA QUEM NÃO SE LEMBRA DELE, PASSA LÁ!!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇ
Любовные романы𝐀𝐧𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐟𝐚𝐫𝐛, um idiota que só pensa em garotas. 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐈𝐬𝐡𝐭𝐚𝐫, uma garota que só pensa em estudos e aparência. 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑𝐀́ 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑...