Capítulo 2- junto das estrelas.

474 101 81
                                    

Olá meus amores, esse capítulo é um pouquinho doloroso também, mas faz parte do desenvolvimento da estória, eu havia retirado ele, mas decidi colocar de volta, pois ele conta mais um pouquinho sobre o Sunwoo e o Jungkook, sobre a relação dos dois.

Espero que gostem...

                      

Cansado do voo, Jungkook carregava sua mala pelo aeroporto em direção ao estacionamento esperava que seu irmão Jin já o estivesse esperando, buscou o celular no bolso, verificando pela milésima vez naquele dia,  se havia alguma ligação de Sunwoo, havia adiantado sua viagem à china para poder estar presente no parto do filho, com o trabalho de ambos os pais, ainda haviam coisas a serem ajustadas mesmo aos sete meses de gravidez.  Os amigos decidiram, que assim que o Jeon voltasse montariam os quartinhos e comprariam o restante do enxoval

Havia adiantado todas as viagens em nome da empresa para que passasse  os últimos meses ao lado do amigo, dando apoio e se ajustando à nova rotina. Sunwoo e Jungkook sempre conversaram bastante e haviam decidido que após o aleitamento o pequeno iria passar para a guarda compartilhada, não obrigatoriamente uma semana com cada, mas de forma flexível que deixasse o filhote confortável e que ambos os pais pudessem curtir o filho, assim quando o ômega  voltasse a viajar Jungkook ficaria com o bebê, quando o alfa viajasse Woo ficaria, conversaram bastante estre si e com alguns amigos da área de psicologia infantil até escolher esse arranjo pensando ser o mais adequado e que traria menos danos emocionais ao filhote.

Jungkook e Woo dois amigos que se conheciam desde a infância, que sempre se apoiaram, e que em muitos momentos foram um só, pois sempre sabiam o que o outro sentia, conceberam uma vida, não havia sido planejado, mas eles conceberam, e decidiram que era um acontecimento lindo, não podiam ir contra isso, decidiram trazer aquele ser ao mundo e dar todo o amor quanto coubesse em seus corações. No inicio cogitaram a ideia de se casarem, mas Jungkook sabia que Sunwoo merecia alguém que o amasse e que o tocasse com devoção, pois o amigo era uma pessoa admirável, com o sorriso mais alegre que jamais poderia existir novamente, com o olhar mais caloroso e contemplador que já existiu, esse era Sunwoo, o garoto que saiu da casa dos pais somente quando estes mudaram de país, sendo sempre um filho carinhoso, respeitoso e preocupado, mas que virou as costas aos pais quando esses pediram para que ele interrompesse a gestação. O ômega decidiu pela vida do próprio filho, tornando-se órfão naquele momento, e isso doeu como o inferno, mas ele não cogitou em momento algum tirar a vida de seu filho, mesmo antes de contar a Jungkook quando ele pensava que o amigo iria rejeitar o filhote. 

Sunwoo, ômega inteligente e determinado, um homem lindo, de apenas 24 anos, cabelos ruivos e um corpo escultural que chamava atenção por onde  passava, um ômega que acreditava no amor verdadeiro e por isso mesmo raramente tinha relações com algum alfa, em seus cios ou tomava supressores ou os passava com Jungkook em quem confiava seu corpo e sua alma, mas que era realmente apenas um amigo, entre os dois nunca ouve sentimentos românticos, por isso a concepção do menor foi uma baita surpresa e na verdade foi por um deslize de ambos, visto que o Hut de Jungkook chegou e o Heat do Woo se adiantou enquanto ambos estavam viajando a trabalho. O ambiente externo, a falta de preparação prévia e os dois estarem envoltos na atmosfera esmagadora do cio os fez esquecer que existe camisinha e todos os outros contraceptivos, mas em nenhum momento se arrependeram, ambos curtiram a gestação, Sunwoo curtiu infinitas vezes mais por não estar com medo, diferente de Jungkook, que mesmo feliz com o filho estava apavorado de medo de cometer algum erro com o filhote e morto de medo de acontecer algo com o Woo durante a gestação ou o parto. Algo dentro do alfa entrou em alerta assim que ele soube da gestação e de alguma forma parecia que seu lobo estava em uma espécie de luto. O Magnus se tornou silencioso de repente, o lobo mais zueiro, falante e sarcástico do mundo resolveu ficar quieto e isso impactou no comportamento de Jungkook, apesar de ser um homem sério, sempre foi gentil com os mais próximos a si, e  a sua cota de loucura ficava por conta do lobo. Mas agora era perceptível ser um homem mais fechado, aparentava até estar triste, porém só ele e o cunhado sabiam o que se passava em sua mente, Namjoon achou melhor o jungkook não falar sobre isso com o Woo, mas o orientou a tomar algumas medidas de segurança, o pré natal foi extremamente minucioso, todos os cuidados foram observados para que ele estivesse esbanjando saúde, a obstetra já tinha todo o plano de parto em mente de tanto que Jungkook ligava para se certificar de que tudo estava bem e pronto. Jin também não estava sabendo dos temores do irmão o alfa sempre o protegia, tanto que assumiu todas as viagens da empresa junto ao cunhado para que irmão passasse mais tempo com a filha.

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora