Capítulo 23- Fim.

438 67 125
                                    

Oi Gente, estou chorando aqui e nem é de forma figurativa.

Beijinhos e boa leitura.

Jungkook observava o rosto do seu ômega que se agarrava as barras da cama com tanta força que as pontas dos dedos ficavam brancas, ver Jimin naquele estado o estava enlouquecendo, se pudesse se colocaria no lugar dele para que não sofresse tanto, embora após cada contração Jimin sorrisse radiante por estar prestes a ver o rostinho de sua filha, o pai Alfa estava à beira de um colapso nervoso. Os olhos do mais velho estavam inchados e vermelhos por ter derramado várias e várias lágrimas, não conseguindo esconder a sua agonia, não queria provocar aflição no seu baixinho, estava ali para ser apoio, mas estava falhando miseravelmente segundo a própria concepção.

Jimin porém percebia tudo de forma diferente, ele não poderia se sentir mais seguro e acolhido do que com apoio e o carinho que recebia, o tempo inteiro o alfa estava ao seu lado sendo seu companheiro leal, sempre secando o suor de sua testa, segurando sua mão, trazendo-lhe água, passando seu calor, seu cheiro e sua energia tudo o que fosse possível para lhe ajudar, e bem... estava doendo pra cacete, mas se era necessário para conhecer sua pequena ele faria isso, mesmo entre dores, suores e lágrimas, era um momento muito especial, o momento de vivenciar um novo sopro de vida.

Algumas horas mais tarde Sun dormia tranquilo sobre o peito do pai, apesar de já estar com sete centímetros de dilatação Jimin fazia questão de estar com ele até o último segundo, o pequeno corpinho sobre o seu sempre lhe trouxera força para dar o último passo e para ele era inconcebível não ter o filhote consigo, em alguns momentos o medo de não dar conta o tomava, e se ele não conseguisse ser o suficiente para seus dois filhos? e se por algum motivo um dos dois se sentisse rejeitado, especialmente Sun que nascera filho único recebendo toda a atenção e agora teria mais um bebê em casa?

Engravidar não estava em seus planos, mas com tanta coisa que aconteceu, a gestação ocorreu quando o pequeno tinha apenas quatro meses sendo ainda sua relação com o Jeon muito recente, ambos não tiveram tempo de conversar e Jimin acabou ficando um pouco preocupado com a reação do Alfa, porém ambos tinham dúvidas de que queriam estar juntos, e isso foi o suficiente para que se sentisse tranquilo, claro que ele gostaria de ter estruturado sua vida, rotina e relacionamento antes de pensar em mais um filho, para além de tudo a chegada de Hye-Jin foi motivo de festa.

A previsão era que a pequena nascesse dali um mês, porém ao chegar ao hospital para uma consulta de rotina ele descobriu que não eram contrações de Braxton Hicks que estava sentindo e que havia entrado em trabalho de parto, aparentemente a garota queria estar com Sun em seu primeiro aniversário e resolveu vir ao mundo poucas horas antes.

Ao atingir os nove centímetros a bolsa estourou, e a enfermeira entrou no quarto para levá-lo à sala de parto, mesmo querendo ficar um pouco mais com Sun, Jimin acabou cedendo mediante os pedidos de Jungkook e à sua própria preocupação com a filhote em seu ventre.

Com todo o carinho ele acordou Sun para se despedir, dando-lhe seu último abraço antes da chegada de Hye-Jin se demorando na troca de olhares entre pai e filho, contemplando-o com toda a sua atenção, pois sabia que ao reencontrá-lo seu bebê não pareceria mais tão pequeno.

- Tchau meu amor, eu volto daqui a pouco com sua irmãzinha – Sun abriu um grande sorriso e o abraçou, apertado, dando um beijo babado em sua bochecha, arrancando mais lágrimas de ambos os pais.

-Papai, neném?

- Sim meu amor, o papai vai buscar a neném – Jungkook respondeu passando as mãos pelas costas do filho em seguida afagando as bochechas do ômega.

- Sun – Jimin chamou e aguardou o filhote fixar os olhos nos seus - eu te amo e sempre te amarei da mesma forma, papai precisa ir receber sua irmã – o pequeno estava nos braços do ômega aquecido por seu abraço e por seu amor – quando eu voltar, você será o irmão mais velho, e terá uma companheira para suas aventuras durante toda a sua vida. – Emocionado ele deu um último beijo nos cabelos do bebê, o cheirando com afinco, se segurando ao filhote tentando não o esmagar durante mais uma contração que parecia parti-lo ao meio.

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora