Capítulo 8 - sábado.

440 81 119
                                    

Olá, postei esse capítulo na madrugada, já com o olho fechando, mas eu não poderia deixar de trazer att fresquinha, espero que curtam. 

Beijinhos e boa leitura.

Jungkook e Jimin, estavam aproveitando o sábado de folga deitados no tapete da sala que era muito quente e fofinho. Devido ao clima frio o aquecedor estava ligado, mas como Sun ainda era muito pequeno e Jimin um ômega o frio era mais intenso para ambos que estavam devidamente cobertos por seus suéteres de lã que os deixavam parecendo duas bolinhas fofas. Brincavam com o bebê de frente um para o outro com o alfinha balançando seus bracinhos e perninhas entre ambos, se comunicando consigo a seu modo, fazendo barulhinhos e gargalhando com seu sorriso banguela – O Sun está começando a emitir esses sons tão lindinhos, e eu não sei se consigo aguentar tanta fofura – Jungkook observava o mais novo falando e ostentando um sorriso enorme no rosto em tamanha empolgação que na visão do mais velho o deixava com uma carinha angelical– eu acho que ele vai falar cedo, só tem dois meses e meio de vida e já está tão evoluído, mal posso esperar pra vê-lo correr pra nós contando tudo o que aconteceu durante o seu dia, as interações com os colegas... – enquanto o mais novo devaneava o alfa ouviu com seu coração enquanto sua mente projetava imagens deles chegando do trabalho e seu filhote correndo para si contado suas aventuras, o que o pequeno ômega não sabia era que o alfa desejava que aquilo se tornasse verdade que ambos pudessem estar juntos todos os dias vivendo pequenas grades conquistas domésticas como ouvir as peripécias de seu filhote e quem sabe até seus filhotes. Em seu íntimo sabia que Jimin falava apenas pela emoção do momento, mas desejava poder ter mais do outro para si, queria dar a ele seu coração.

Jungkook começava a acreditar que ter Sun por perto todos os dias desbloqueou em si o desejo por uma família grande, por ele teria mais um filhote e se fosse levar o que Magnus dizia a sério, teriam pelo menos mais uns cinco para completar a família.

(sou team Magnus e vocês?)

Ambos aproveitavam cada segundo com o filhote como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo e bem, Sun era para Jimin o maior amor do mundo e para Jungkook o sentimento mais valioso que se materializara, seu próprio coração fora do peito e também o coração de seu melhor amigo que vivia através do pequeno.

Olhando pra o alfinha com admiração Jungkook não percebia os olhos do ômega em si, Jimin observava, os contrastes e formas do alfa, as mãos grandes que com certeza se encaixariam tão bem em sua cintura posicionadas embaixo da bochecha para sustentar a cabeça, a camisa com as magas puxadas até o cotovelo, mostrando as veias sob a pele morena que o deixaram com vontade de lamber, e davam para ele a sensação do quão delicioso seria ter aqueles braços em torno de si o envolvendo. Sempre achara o alfa forte, mas algumas pequenas demonstrações disso o deixavam um pouco tonto, talvez ele tivesse descobrindo um novo fetiche, seus olhos seguiram dos ombros até a mandíbula marcada e o olhar sorridente no rosto sério e másculo do alfa, que as vezes expressava doçura e até inocência, Jimin se assustou por quão ciente disso estava, o pobre ômega tinha certeza que aquela dualidade acabaria o levando a cometer os piores pecados. Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos conturbados voltando sua atenção para as reações de Sun ao pai que contava para o filho sobre uma reunião de forma cômica, fazendo vozes infantis e tirando sarro de alguns alfas malas da diretoria. Enquanto ria das palhaçadas Jimin sentiu um calor em seu peito incitando em si o desejo de ficar ali para sempre, com seu filhote a seu lado e com os sentimentos de segurança que aquele homem lhe trazia. Envolto nesse clima ele adormeceu.

- Não é mesmo Ji... – Jungkook ao perceber que Jimin não interagia mais, levantou os olhos para ele e ao ver que dormia abriu um sorriso, se sentindo grato por tal momento, mas seu coração doía por pensar que um dia poderia ser privado de estar ao lado dele. Pegou uma manta sobre o sofá cobrindo o ômega e o filhote que já fechava os olhinhos sonolento, e acalentado pelo calor dos corpos de seus pais dormiu rapidamente. O alfa aumentou seu calor levando a mão ao braço de Jimin, já aconchegando Sun a si, seu desejo era manter ambos aninhados ao seu peito, mas não poderia fazer isso sem que fosse desejo do baixinho.

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora