Voltei nenéns! com att pra vocês, espero que curtam o capítulo, ele ficou um pouquinho maior por que eu não quis o dividir em duas partes.
Boa leitura!
-Boa noite, o que vocês querem aqui? -Jungkook respirava tentando se manter calmo, o que não estava nem perto, mas não poderia permitir que Magnus tomasse o controle e arrancasse a cabeça de seus pais, de alguma forma o lobo renegou os próprios genitores quando esses sugeriram que Sunwoo fizesse um aborto, a partir dali em todos os encontros com os mesmos, Jungkook que ainda esconde tal rejeição, precisa de muito controle pra não deixar sequer seu cheiro mudar.
-Onde está a educação que te demos Jeon Jungkook? – Jeon DoHan falou já sentindo os olhos se avermelharem.
- Calma querido Jungkook deve estar apenas cansado, – sua mãe, Jeon Lin tentava acalmar o marido para evitar uma briga entre os dois alfas, afinal a mesma teve que presenciar várias discussões desde a notícia da gravidez de Woo. Apesar de ser contra seu neto nascer fora do casamento nunca foi a favor do aborto, mas não bateu de frente com o marido. Durante as brigas entre os dois, Lin havia sido o único motivo para ambos não saírem no soco.
-Querido queremos conhecer nosso neto, vamos te ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível, sim? - Lin se aproxima envolvendo o filho em seus braços, e o puxando para beijar sua bochecha – seu pai sabe como é cansativo cuidar de um filhote, afinal você foi filhote a não muito tempo – falava saudosa.
- mãe, pai o Sun está dormindo e não conhece vocês ainda, atrapalhar o sono dele, vai resultar em uma noite de muito choro e um bebê muito cansado, vamos fazer assim, a gente marca um dia pra vocês virem aqui a tarde, o que acham? – apesar de querer ir contra isso, Lin olhou pro marido que já fechava a cara e decidiu concordar – certo querido, mas mostre uma foto do meu netinho eu quero conhecê-lo – Jungkook pediu licença para pegar o celular, pois precisava sair para se acalmar.
- Jungkook não acredito que você vai deixá-los sequer pensar no nosso filhote, como você pode fazer isso? – Magnus rosnava e tentava tomar o controle.
- Magnus para com isso, estou fazendo isso pra proteger Sun e Jimin, o que você acha que eles vão fazer com o ômega se souberem dele? Estou tentando mandá-los embora. – Apesar da raiva ainda presente Magnus diminuiu sua aura permitindo Jungkook, voltar seus olhos ao castanho escuro natural. (os olhos de Jk ficaram vermelhos pela dominância do lobo)
- Então mãe esse é o Sun- Jungkook voltou mostrando o aparelho que esteve todo o tempo em seu bolso.
-Que lindo! Ele lembra muito você.
- Olha Jungkook já que estamos aqui quero conversar com você sobre outra coisa- o Jeon mais velho falou já mostrando o sofá para que o filho sentasse, o mais novo por sua vez continuava tentando manter a calma e torcia para que Jimin não descesse.
- Como você já sabe, não é saudável criar um filho fora do casamento além de ser um escândalo que não queremos, então eu conversei com alguns amigos e eles...- foi interrompido pelo rosnado de Jungkook que se levantou e afastou-se dos dois, estava prestes a perder o controle.
-Saiam da minha casa - usou sua voz de Alfa, se eles não saíssem certamente Magnus venceria a batalha.
- Olha o que você fez!!! – DoHan, rosnou irritado, mas contendo sua voz de Alfa para não machucar a esposa, apesar de ser alfista e antiquado realmente amava Lin e jamais a machucaria – Nós vamos embora Jungkook, mas essa conversa ainda não acabou, quando voltarmos a situação será diferente.
[...]
Após a saída dos pais, Jungkook tentava se acalmar a todo custo, mas Magnus não estava tão a fim de ceder assim, por ele ainda haveria um banho de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos-jikook abo
FanfictionNa vida podemos tomar diversos caminhos e algumas vezes sequer estamos cientes de que estamos fazendo uma escolha, as vezes precisamos lidar com o inesperado que chega exigindo muito de nós. Park Jimin, acabara de encontrar o tão desejado emprego...