Oi gente, vim deixar pra vocês esse capítulo lindinho.
Beijinhos e boa leitura.
Algumas horas mais tarde Namjoon recebeu uma notificação do Kang em seu e-mail, após hesitar um pouco ele abriu a mensagem com um nó na garganta, afinal tudo estava um verdadeiro caos e ele imaginava que estava sendo notificado sobre o ataque ao mais velho. A excitação em sua voz e a exclamação surpresa ao abrir o documento, acabou por chamar a atenção de Jin.
- O que houve alfa? aconteceu algo com o meu bebê? – O ômega questionou levantando-se rápido da cama e logo sendo amparado pelo esposo que o impediu de cair de cara no chão por causa da tontura.
- Está tudo bem meu amor, o Jungkook está se recuperando, mas você precisa melhorar para poder visita-lo. – Jin assentiu a contragosto, pois desde que fora impedido de visitar o irmão após passar mal por vê-lo entubado, só pensava em poder estar com ele novamente, torcia o tempo inteiro para que o irmão se reestabelecesse, seu coração doía sem parar pois não havia nada que pudesse fazer para ajudá-lo.
- Querido, recebi uma ótima notícia – Namjoon iniciou com essas palavras pois sabia que se começasse dizendo que o Kang havia enviado algo era capaz do Jin ter uma síncope mesmo que ele concluísse a frase – o contrato foi cancelado e agora o Jungkook está livre do casamento.
- Jin arregalou os olhos por um instante assimilando tudo que ouvira. – Ele está... livre? Livre mesmo? Ele vai poder ficar com o Jimin e o Sun?
- Sim meu amor os três vão poder ficar juntos e em paz. – Sem saber da gravidez de Jimin o casal torcia pela felicidade da família de três sem imaginar que em breve seriam quatro ou melhor seriam nove, pois era impossível dividi-los entre Jeons e Kims, sempre seriam os kimJeons.
[...]
-Jimin sentia o corpo trêmulo, suas mãos estavam geladas segurando a mão do alfa, sua vista ficou turva e ele soube que iria desmaiar, como já estava sentando, apenas aproximou seu corpo ao de Jungkook e fez uma súplica antes de perder a consciência.
Como por magia, uma luz laranja surgiu atrás do corpo franzino, se moldando e dançando ao redor de si. A imagem do grande lobo de pelagem laranja seria algo fantástico aos olhos, por sorte era madrugada e só havia Jimin no quarto, e alguns enfermeiros que os observavam de vez em quando através das paredes que eram todas de vidro, visto que estavam na sala de terapia intensiva.
Alguns plantonistas que faziam as rondas se assustaram, nunca haviam visto algo assim, desconfiavam do que seus olhos estavam vendo, a luz do lobo se dividiu e uma parte dela se metamorfoseou transformando-se em um homem esguio de altura mediana, roupas tão brancas que chegava a doer olhá-las e os cabelos vermelhos contrastavam com sua pele pálida que brilhava em um tom amarelo como o do lobo, as luzes que ambos emitiam, se mantinham em movimento em uma dança circular. Após olhar para o ômega caído no chão o homem tocou sua face e caminhou em direção ao leito do Jeon. Woo observou o seu soulmate ligado há vários aparelhos e muito machucado, havia tanto esparadrapo que seria impossível dizer qual o tom de pele do alfa se não fosse um pequeno espaço descoberto em seu rosto.
Do lado de fora os homens não conseguiam entender o que viam, ficaram assustados, pensando ser algum tipo de bruxaria, se mantiveram paralisados apenas observando, incapazes de desviar o olhar.
Woo tocou o peito de Jungkook e sua luz penetrou por sob a pele do alfa, o tirando do estado de coma e o fazendo abrir os olhos, ele não podia falar, pois estava entubado visto que seu pulmão havia parado, os sensores de saturação e de batimentos disparam tirando os observadores do transe, mas eles não conseguiram abrir a porta era como se uma força sobrenatural a mantivesse fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos-jikook abo
FanfictionNa vida podemos tomar diversos caminhos e algumas vezes sequer estamos cientes de que estamos fazendo uma escolha, as vezes precisamos lidar com o inesperado que chega exigindo muito de nós. Park Jimin, acabara de encontrar o tão desejado emprego...