Olá meus amores, voltei. Chegando com o terceiro capítulo, quentinho e nos fazendo sofrer mais um pouquinho, mas esse é o último nessa pegada mais drama, depois disso a história fica bem mais gostosinha, em vários sentidos.
Para quem vai ler, um beijo! Foi escrito com muito carinho e muito choro da autora. Mas eu amo essa fic, aliás tem outras brigando por atenção, mas eu parei tudo pra me dedicar a elos.
Um xero!
Olhando para aquele bebê que choramingava tão indefeso sobre o peito do pai; alheio ao fato de que ele não estava mais ali, Jimin explodiu em um choro angustiado e doloroso, por ver aquele homem perder sua vida tão jovem, deixando um filho sem seu amor, Jimin chorou pelo quanto a vida pode ser injusta, pelo quanto ele gostaria de trocar de lugar com Sunwoo para que ele pudesse criar seu filhote, para que Woo pudesse chama-lo de Sunshine mais uma vez, para que ele pudesse embalar o sono de seu neném todas as noites, para que ele pudesse ser chamado ... de pai...
Aquilo estava doendo, doendo como o inferno, apesar de não conhecer Sunwoo antes, sentia que havia perdido um pedaço de si, sentia que o mundo perdera sua essência. Atordoado permaneceu ao lado do corpo do ômega, foi tomado por uma urgência de cessar o choro alto do bebê, que gritava como se fosse capaz de saber que seu pai não estava mais ali para ele, como se entendesse todo o lamento daquilo. Pegou o pequeno no braço tentando aquecê-lo, por puro instinto o aninhou em si e começou a conversar com ele.
- Olá pequeno, e... eu s -falou soluçando- eu sei que você não me conhece, mas eu vou cuidar de você. o filhote abriu os olhos, como se pudesse entender. O choro do ômega explodiu novamente ainda mais alto e desesperado, o acastanhado sentia como se um pedaço de si tivesse sendo arrancado. Abraçou o bebê contra si, sentindo naquele pequeno ser, algum tipo de conforto, olhou para o corpo ao seu lado sentia que embora Woo não habitasse mais aquele corpo, de alguma forma estava ao seu lado e buscando trazer um pouco de paz para o outro juntou forças sabe- se lá de onde e refez sua promessa.
Enquanto eu ainda viver irei proteger seu filhote, darei a ele o ar de meus pulmões, darei meu sorriso, minha lágrima e toda a minha energia, e se preciso for minha darei a minha vida, Sunwoo eu te prometo que estarei lá para ele...
O som da voz de Jimin e de Alec se fizeram ouvir, aquela jura estava entranhada em si, em cada célula de seu corpo
Envolto em toda aquela atmosfera não ouviu as sirenes que se aproximavam; foi puxado de volta para o mundo pela voz do bombeiro.
-Oi! Senhor! Senhor, pode me ouvir! - ao acordar do transe ouviu quando o alfa o chamava- Você está bem? Está ferido?
- Eu estou bem, mas o bebê acabou de nascer e seu pai... – as lágrimas tomaram seu rosto mais uma vez- o bombeiro assentiu.
- Consegue sair daí? - Assentiu ainda abraçando o bebê como se alguém quisesse roubá-lo.
- Me entregue o filhote e vamos te ajudar a sair, - apesar de a sua consciência saber que era o certo a fazer, seu lobo se recusava a permitir, o lobo tentava tomar o controle para proteger o pequeno, num surto de consciência Jimin entregou o bebê, mas o choro alto e angustiado voltou a tomar conta de si, não conseguia se afastar do pequeno alfa, tudo em si chamava por ele. – Sente alguma dor senhor? – o bombeiro perguntou mais uma vez- negou com a cabeça, apesar de sentir muita dor por todo o corpo especialmente em suas costas e costelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos-jikook abo
FanficNa vida podemos tomar diversos caminhos e algumas vezes sequer estamos cientes de que estamos fazendo uma escolha, as vezes precisamos lidar com o inesperado que chega exigindo muito de nós. Park Jimin, acabara de encontrar o tão desejado emprego...