Capítulo 1 O sim.

1K 112 227
                                    

Oi galerinha! me chamo Only e vim aqui compartilhar com vocês essa fanfic, espero que sejam agraciados por uma boa leitura, e se sintam tocados com todos os detalhes dessa fic, eu sei que cada pessoa absorve as coisas de uma forma diferente e por isso talvez uns amem, enquanto outros odeiem, e tá tudo bem, peço apenas que tenham respeito e carinho pelos personagens, por mim e uns para com os outros. 

Espero que gostem!

Avisos:

*Esse capítulo aborda temas sensíveis, como morte e angústia, caso não se sinta bem, não leia. Nossa saúde mental é de extrema importância.

* Fiz uma atualização com um resuminho no capítulo quatro, então quem não se sentir confortável com sofrimento, mas gostar do tema da fic é só pular os três primeiros.

*Nenhum dos membros do grupo morre nessa fic, e apesar do começo difícil, não é sadfic.

*Deixei algumas músicas no meio do capítulo, não sei se isso atrapalharia vocês, mas eu gosto de ler ouvindo música e espero que possa melhorar sua experiência, assim como melhora a minha.

Despertado às cinco da manhã no fim de semana Jimin era só sorrisos, iria aproveitar sua folga para comprar roupas, finalmente tinha dinheiro e tempo pra adquirir mais algumas peças e renovar sua dignidade. Levantou de sua cama cheio de energia, foi até a janela puxando as cortinas, observou o sol que ainda estava tímido no horizonte iluminando o céu da capital Seul, se sentia vivo, estava renascendo dia após dia. O jovem saiu de Busan onde morava com os tios desde que perdeu os pais em um acidente de carro, após ser expulso de casa devido a uma discussão com sua prima por causa de um namorado; não que Jimin gostasse tanto assim daquele alfa, mas desde que foi morar na casa de sua tia Yori e seu tio Kim Woo Yeo, a prima Soo He disputou consigo por tudo, fosse uma roupa, amizade, ou até mesmo a atenção dos pais, com o tempo o ômega foi se tornando cada vez mais excluído dentro de casa e a cada nova briga com a prima era punido como o culpado por incomodá-la.

O acastanhado estava na cidade já haviam três meses e nesse tempo dormiu e se alimentou em abrigos ou na rua, até alugar uma kitnet após receber seu primeiro e tão merecido salário há exatos quatro dias, tudo que tinha eram as roupas do corpo além de mais algumas poucas as quais ele revezava, ficou agradecido quando participou do processo seletivo da kimjeon empresa gigante do ramo de utensílios para o lar, uma das maiores empresas da Coreia e foi contratado dando início ao seu caminho rumo à independência e estabilidade financeira. Era seu primeiro sábado de folga após receber e ele resolveu fazer compras e passear um pouco pelas ruas do centro da cidade.

Após um banho quente e relaxante vestiu uma calça jeans preta que marcava suas coxas e seu bumbum redondinho, uma camisa azul clarinha de mangas longas, cobriu os cabelos castanhos um pouco longos com uma touca azul escuro e detalhes amarelos na borda, calçou seus all stars pretos e pra finalizar o look decidiu colocar uma jaqueta preta comprida com listras nos punhos. Ao se olhar no espelho agradou-se do que viu.

- Uhhh que gatinho! Miau- falou fazendo seu biquinho habitual e sorrindo em seguida – auto estima ok né?

[...]

Sentado no ônibus rumo ao centro observava a beleza da cidade, apesar das muitas construções há bastantes áreas verdes e por ser sábado, as famílias se juntavam nos parques, fazendo piqueniques e pedaladas, tocado, Jimin pousou a mão sobre o colar que sua mãe lhe deu no dia em que perdeu a vida junto ao seu pai em um grave acidente de carro, deixando o filho com apenas três anos de vida.

As lágrimas vieram aos olhos, lembrando dos pais e pensando que gostaria de ter sua família consigo, queria contar pra eles, como seu trabalho o fazia feliz apesar de muito cansativo, queria contar das medalhas e prêmios que recebeu ao longo de sua vida escolar. 

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora