Capítulo18 - Obstinado.

290 57 98
                                    

Passando rapidinho para deixar um capítulo quentinho, mais tarde se der eu volto, senão volto em breve, mas saibam que Elos tá no finalzinho. curtam cada segundinho, pois tá passando muito rápido.

Beijinhos e boa leitura!

No dia seguinte à sua chegada em Busan Jimin se fez presente na empresa com um semblante sério, como se estivesse totalmente seguro de si, porém por dentro estava um caos, não deixaria transparecer suas emoções, seu rosto era impassível, mas estava apavorado, era tudo novo e a custo de muitas renúncias.

Fora convocada uma reunião devido ao congelamento de seus bens, sendo ele o dono de cerca de quarenta por cento das ações, ocasionou-se uma crise empresarial, que se deu início a partir bloqueio de tudo que pertencia a si. Os maiores problemas no momento estavam sendo o impedimento da renovação de alguns contratos e a impossibilidade da compra de peças para a montagem de novos veículos. Diariamente a empresa movimentava cerca de 29 milhões de dólares, e parar nem que fosse por uma hora gerava enormes prejuízos.

(só pra constar; essa é a receita real de uma montadora mundialmente famosa)

- Boa tarde! – Jimin cumprimentou todos os que passaram pela porta, pois havia sido um dos primeiros a chegar, sentiu-se um pouco pressionado ao perceber que todos os outros acionistas e diretores eram alfas e mais velhos que si, apesar disso manteve a postura, estava ali para vencer, não baixaria a cabeça por qualquer coisa, mesmo que aquele bando de decrépitos o olhassem com certo desdém

- Quem é o responsável pela reunião de hoje? Não vejo o CEO Kim. – Um alfa de aparentemente quarenta e poucos anos, cabelos negros, vestindo um terno de bom corte e certamente muito caro, questionou.

- Eu... eu a convoquei. – Os homens se olharam perplexos, pois nenhum deles conhecia aquele senhor.

- Deixem que eu me apresente, me chamo Kang Hyeomin, e estou representando a família Park, sou advogado pessoal e conselheiro de Park Yan e Park Hani, aqueles que criaram essa empresa do zero. – Todos o olhavam com certa confusão, porém decidiram aguardar para saber que ele tinha a dizer.

- Enquanto o homem explicava sobre os termos e cláusulas que regiam as definições para gerenciamento da empresa, Jimin tentava processar, era muita informação, estava impressionado por finalmente saber coisas que deveriam ter sido parte de si ao longo de seu crescimento. Percebeu o quanto fora lesado pelos tios e o quanto lhe foi negado da própria História de vida e dos desejos daqueles que o trouxeram ao mundo. – Há quase vinte anos vitimados em um trágico acidente o casal Park foi a óbito deixando para trás uma criança; um filho de apenas três anos, o qual ainda não tinha discernimento para assumir o cargo de CEO, por isso a função foi assumida por seu tio, o qual esteve no controle até o dia 13 de outubro desse ano. Esta era uma das principais cláusulas do contrato que rege todo o funcionamento da Park's, a partir da presente data.

Ao atingir a idade adulta, o jovem deveria iniciar seu treinamento para estar à frente dos negócios, sendo ele preparado pelo atual CEO junto aos demais conselheiros e diretores.

Aos vinte e três anos estimava-se que o mesmo estivesse concluindo sua adaptação e consequentemente assumindo a liderança, mas como o rapaz não tomou posse, seus bens foram bloqueados como um mecanismo de proteção aos seus interesses pessoais e às diretrizes que foram criadas assim que o Jovem nasceu. Esse sempre foi o patrimônio de Park Jimin e ele é o principal interessado no sucesso desta empresa.

Após a longo exaustiva explicação, o advogado se retirou, deixando para trás uma sala cheia de homens em polvorosa, questionando como se daria tudo daqui em diante. Como um moleque que jamais viram seria seu novo superior, tendo ele a mesma idade de seus filhos, ou até alguns anos a menos e principalmente sendo um reles ômega?

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora