Olá meus amores voltei, tomem o chazinho de camomila, porque os pais do Jun estão de volta, e eu sinceramente odeio esse modo deles pensarem.
Beijinhos e Boa leitura.
Às cinco e quinze da manhã Jungkook foi acordado pela vibração do seu celular sobre a mesinha de cabeceira, ainda meio desorientado olhou o visor e ao ver o nome do seu irmão, levantou o mais rápido possível, ao mesmo tempo com cautela para não acordar Jimin. Ao fechar a porta da varanda retornou à ligação preocupado, pois sabia que Jin não ligaria tão cedo em um sábado se não fosse algo realmente importante.
- Oi Jin, o que houve? – perguntou assim que o outro atendeu, a tensão corria por seu corpo.
- Oi Kook, bom dia! Vou direto ao assunto. Você convocou uma reunião emergencial hoje?
- Não. Que história é essa?
- Não sei kook; o Nam estava revisando uns documentos pertinentes à nossa próxima viagem e viu no e-mail dos acionistas um comunicado, mas nenhum de nós o recebeu, então eu resolvi ligar para você porque achei estranho e imaginei que poderia ser algum engano, porém algo me diz que não é.
Após alguns instantes de conversa os irmãos decidiram ir à empresa se certificar de que ocorrera alguma confusão; caso não fosse ao menos estariam cientes do que estava acontecendo. Assim que encerrou a ligação Jungkook tomou um banho e se vestiu o mais rápido possível, sentia em seu âmago que algo tinha algo errado, que havia algo de muito ruim para acontecer e sempre fora de perceber as vibrações do ambiente. Magnus por outro lado estava irritado por ter que se afastar do seu ômega e também por sentir que a tal reunião era mais do que eles poderiam imaginar, o alfa e seu portador estavam em alerta total.
Jungkook saiu após cobrir Jimin e deixar um beijo em sua testa, mandou uma mensagem para o mesmo dizendo que iria resolver algo com Jin, mas logo voltaria, pediu que não se preocupasse, que tomasse um café reforçado e descansasse bastante.
Irritado e ansioso pegou o carro saindo apressado, Jin e Namjoon assim que a mãe do alfa chegou pra olhar a filhote também saíram. Os três adentraram a portaria, essa que estava apenas com o porteiro em serviço, pois os demais funcionários chegariam apenas dali duas horas, visto que era sábado e os poucos setores que funcionavam abriam apenas às oito da manhã, Jin entrou na sala empurrando a porta com força sendo acompanhado pelos alfas, assim que os três entraram no recinto perceberam que todos os acionistas e parceiros de mercado estavam reunidos e os Jeons mais velhos estavam presentes, algo muito estranho, visto que os mesmos não tinham ligação com a KimJeon.
- Bom dia- Jin falou com firmeza, já demonstrando seu aborrecimento. – Por que da reunião sem aviso aos principais interessados e ainda por cima às seis da manhã?
- Olá senhores bom dia! Estão atrasados, começamos às seis como o convocado, vocês nos convocaram e se atrasaram – Jin pensava que o alfa estava surdo por não o ouvir dizer que não sabia da reunião, o senhor Hong Jee-Woo era um dos alfas mais velhos que faziam parte do grande grupo de empresas colaboradoras sendo o maior fornecedor de alumínio, o homem em questão sempre foi muito respeitado, pois entregava o melhor alumínio já visto e era muito requisitado em toda a Ásia.
- Bem senhor Hong, em todos os quase dez anos desde que criamos a KimJeon, jamais eu estive atrasado, essa reunião não foi convocada por nós, ficamos sabendo há poucos minutos, e tivemos que vir correndo, para uma reunião em nossa empresa, a qual não fomos comunicados, isso é um absurdo – Jin falava, contendo o ódio na tentativa de não estrangular o homem que ousou duvidar de sua pontualidade. – Agora eu tenho duas perguntas; quem convocou essa reunião e porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos-jikook abo
FanficNa vida podemos tomar diversos caminhos e algumas vezes sequer estamos cientes de que estamos fazendo uma escolha, as vezes precisamos lidar com o inesperado que chega exigindo muito de nós. Park Jimin, acabara de encontrar o tão desejado emprego...