Capítulo 17- with you

308 57 84
                                    

Gente, pode botar With you(jimin) em loop, e escutar por todo o capítulo, mas caso não gostem vou deixar o link em uma cena pra vocês ouvirem junto, porém ela faz sentido a cada vírgula dessa parte da estória.

Beijinhos e boa leitura.

"somente a possibilidade de estarem separados era capaz de deixá-los completamente loucos."

Os dias foram duros para o jovem Park, sua mente o perturbava o tempo inteiro, o impedindo de dormir ou comer, Jungkook não suportando mais ver tal situação resolveu intervir, havia dado tempo para que o ômega tomasse sua decisão, mas isso estava sendo mais maléfico que benéfico.

- Meu amor – o chamamento fez o mais novo levantar a cabeça, retirando assim seu nariz do cabelos do filhote – dê-me ele aqui – Jungkook observou o baixinho negar e aumentar o aperto dos braços ao redor do pequeno – meu amor, eu vou levar ele pro berço e te ajudar a tomar um banho e comer alguma coisa , você está exausto e não tem comido ou dormido direito, já fazem três dias que você está definhando na minha frente, por favor não me faz sofrer assim, me ajuda minha vida, por mim e pelo Sun, nós precisamos de você. – O menor mesmo ainda relutante anuiu e abriu os braços deixando que o maior pegasse o filhote, mas sua garganta se fechou em angústia, as lágrimas ousaram escorrer, mesmo ele tentando segurá-las pois não queria preocupar ainda mais o alfa.

Após alguns instantes o maior voltou trazendo uma toalha no ombro – vamos, deixe-me te ajudar – Jungkook pegou o mais novo nos braços e o levou para o banheiro, o colocou em pé o apoiando contra o balcão da pia, ajudando-o a se despir, assim que se livrou de todas as roupas o levou para a banheira com água quente, a qual havia deixando previamente enchendo.

- Por favor entra comigo. – Jimin pediu. O alfa anuiu e começou a se despir, ficando apenas de cueca, entrou na banheira puxando o menor para seu colo enquanto se encostava contra a borda apoiando as costas do outro em seu peito.

- Eu sei que estás atormentado e com medo, mas estou aqui para você e nós vamos ficar bem – Jimin manteve o silencio apenas ouvindo, mas sua mente gritava dizendo-lhe o contrário, em seu âmago a dor da separação já o dilacerava, ele se sentia tão mal que desde o dia de sexta, depois que chegou do trabalho não saía da cama, só comia e se banhava com a ajuda do alfa.

- Meu amor o que se passa em sua cabecinha, hã? Talvez se você compartilhar possa se sentir um pouco melhor. – O mais novo prendeu seus olhos nos do Jeon e buscou reconhecimento, buscou ali o seu lar, pois Jungkook era seu lugar de paz, mesmo antes de reconhecer os próprios sentimentos já via no alfa seu porto seguro, sabia que poderia se apoiar nele, que jamais estaria desamparado.

- Eu quero estar com você e com o Sun, não me vejo respirando sem vocês ao meu lado, mas eu preciso cuidar do sonho dos meus pais, não há como eu estar em dois lugares estando lá é como se eu pudesse me conectar um pouco mais com eles, mas me desconectasse totalmente de vocês – fungava baixinho, enquanto seu queixo tremia – o que eu faço Jun?

- Vá... você precisa ir meu amor – a cabeça de Jimin deu uma travada, ele se perguntou se realmente ouvira aquilo, se o alfa o estava realmente o mandado ir embora e por tempo indeterminado.

- Mas e... você e o Sun? Como ficam? Esse contrato te deixa tão apavorado, eu quero te dar apoio. Você precisa de mim.

- Eu preciso... preciso muito de você meu bem, irei sentir sua falta loucamente, mas preciso que você esteja inteiro... preciso que esteja em paz. Vá e tome a frente de sua empresa e eu vou te visitar sempre que possível, tenho esperança de que logo estarei livre dessa armadilha dos meus pais e nós estaremos juntos novamente, mas por enquanto eu vou te visitar o tempo todo – a voz do alfa era embargada, ele queria muito chorar, porém não poderia deixar seu pequeno ainda mais angustiado.

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora