Capítulo 21- Lim.

304 60 127
                                    

Então meus amores, tudo bem com vocês?

voltei com o final de Elos, postarei os três últimos capítulos hoje, já era pra ter postado antes, mas algo sempre acontecia, já faz bastante tempo que estava escrito porém parei pra corrigir hoje.

Beijos e boa leitura.

Quatro da tarde, o clima era frio no entanto Jimin suava cachoeiras, caminhando de um lado para o outro em sua sala, Alec encontrava-se em estado de alerta assim como seu portador, não havia explicação plausível para o seu estado de espírito, afinal havia falado com Jungkook há poucos minutos, o alfa ligara extremamente feliz por saber que estavam esperado um pequeno filhote, mas algo em seu âmago o dizia que Jungkook precisava de si, dois gigantes lutavam em seu peito, a razão e a emoção tentavam sobressair uma à outra.

O ômega se perguntava se estava ligado ao fato de estar encerrando seu último turno na Parks antes de voltar a Seul, ainda havia muito o que resolver, mas com o apoio de seus diretores e o desejo de estar em seu ninho durante a gestação decidiu surpreender seu alfa alguns meses mais cedo e caso algo desse errado, sempre poderia vir a Busan rapidamente para resolver e logo retornar ao seu ninho.

Sun e o casal Lee já estavam a caminho da pista de pouso o esperando, mas algo o inquietava tanto que ele estava incapacitado de focar, sentia o corpo inteiro tremer.

- Jimin você vai fazer um buraco no chão – Observou Yoongi, enquanto recolhia os últimos projetos que foram aprovados.

O ômega apenas observou o diretor de projetos que parecia falar em grego, resolveu ligar mais uma vez para Jungkook, mas agora a ligação caiu na caixa de mensagens, o que o deixou confuso, afinal sabia que o alfa estava em casa naquela tarde pois havia recebido seu pacote e caso ainda fosse trabalhar teria avisado para que não se preocupasse caso não atendesse suas chamadas, e mesmo que estivesse em reunião ao menos lhe responderia com uma mensagem.

[...]

Olhando através da parede de vidro, enquanto sua cabeça repassava todas as informações que Namjoon lhe deu assim que chegou ao hospital Jimin se corroía, se sentia culpado por ter dado a notícia da gravidez a Jungkook antes de chegar a Seul, afinal seriam apenas algumas horas a mais, se perguntava se a história seria diferente caso tivesse tomado um pouco mais de cuidado e evitado a gestação, se poderia tê-lo parado caso ele tivesse a mesma reação ao saber pessoalmente, se agora seu alfa estaria gozando de saúde ao invés de estar inconsciente em uma UTI.

Embora ambos tivessem sido presos em uma teia que culminou na explosão de Jungkook; Jimin não conseguia pensar que a culpa não fosse sua, o pequeno ômega não conseguia sentir que havia outro culpado no mundo, seu coração sangrava, o que faria de sua vida caso Jungkook não acordasse? pior ainda, o que faria se Jungkook partisse? Ele não sabia, mas sua própria razão estava se perdendo, Alec gritava dentro de si, sentindo Magnus se mesclando à escuridão, e Jimin não poderia dizer que estava diferente, ele sentia que Jungkook estava partindo.

Seis horas antes.

sendo obrigado a casar-se com uma pessoa que não amava e a estar longe de seu ômega e de seus filhotes, Jungkook chegou ao limite, após receber a ligação de Jimin foi até a casa de Kang Ji-Hong, dessa vez ele até mesmo implorou, chorou e se ajoelhou diante do homem, porém não foi atendido, o Alfa mais velho estava cego, não era capaz de ver um palmo à sua frente.

Revoltado, perdido e no limite Jungkook acabou se excedendo e num instante que ele nem ao menos registrara se transformou no enorme lobo negro de quase três metros, e antes mesmo que pudesse raciocinar deu um salto rumo ao corpo do homem mais velho, porém assim que suas garras afundaram na carne quente e macia do ombro alheio, e suas presas foram exibidas em um rosnado, os sons distantes chamaram sua atenção desviando seus olhos do homem pálido a sua frente em direção à porta da sala. A última coisa que viu foram os homens armados invadindo a sala e disparando freneticamente contra si, fora atingido por diversos disparos que o deixaram inconsciente.

Elos-jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora