olá amores, continuação do sábado.
Boa leitura, beijinhos!
Jimin entrou na frente para que não fossem vistos chegando juntos, apesar de sua insistência para aguardar enquanto eles entravam Namjoon foi incisivo ao dizer que jamais o deixaria sozinho no meio da rua, o mais novo ficou admirado com a beleza do local, apesar da baixa iluminação era possível ver o teto com luzes que imitavam a via láctea, ao longe viu o bar iluminado por luzes azuis e roxas, deixando o ar sexy e misterioso, caminhou até lá enquanto olhava ao redor buscando por seus colegas de trabalho, enviou uma mensagem para o grupo criado para a ocasião avisando que já estava no local, aguardou uma mensagem de retorno, mas enquanto ela não vinha tomava sua bebida. Com a música o envolvendo Jimin se sentia eufórico, após terminar sua bebida que fora devorada por si devido a nostalgia que sentia de seus tempos de faculdade, quando sempre que podia tomava todas e mais um pouco, parecia fazer tanto tempo que não ingeria nada alcoólico. Olhou mais uma vez a tela do celular onde ainda não havia resposta, imaginou que todos estavam se divertindo afinal se atrasara muito enquanto brigava com Jin por qual roupa deveria vestir. Enquanto o menor queria usar algo mais simples, Jin exigia que ele estivesse realmente vestido para matar, segundo o mais velho ele precisava conhecer um alfa gostoso e tirar as teias. Mediante a demora na resposta decidiu se divertir, entrou no meio da pista de dança, repleta de jovens que se moviam animados no ritmo da música e isso arrancou um sorriso de si. Enquanto dançava em seu próprio mundo, sendo dominado por cada nota e cada batida, ouviu seu nome, se virou achando finalmente ser algum dos colegas, mas seu queixo foi no chão quando viu o ex-namorado, o babaca que foi o pivô de sua briga com Sohe, e que o levou a ser expulso de casa. Sentiu tanto ódio naquele momento, que sua vontade era esfregar a cara do outro no asfalto, mas decidiu ser educado e se livrar logo daquele traste.
- Nossa, Jimin é você mesmo?
-Está ainda mais lindo. – falou já se aproximando.
-Oi Youngsun, obrigada, mas eu preciso ir encontrar meus amigos – foi incisivo nas palavras e buscou se afastar rapidamente, mas teve o corpo puxado abruptamente contra o do alfa.
- Pra que a pressa? Vamos aproveitar que nos encontramos e matar a saudade. – Os olhos de Jimin tornaram-se frios e ele se virou de frente para o outro.
-Me solte agora! – Ordenou, mas Youngsun simplesmente sorriu, enquanto admirava o rosto vermelho do ômega.
- Sempre tão arredio, não é?
-Foi por isso que me apaixonei por você, sabia?
-Senti tanto sua falta- aproximou seu rosto ao de Jimin, enquanto puxava o corpo dele contra si, foi surpreendido pela joelhada certeira em suas partes, mas não o soltou, o apertou ainda mais forte enquanto rosnava de dor se curvando sobre o corpo do ômega, quando o alfa levantou a cabeça ainda com os braços o envolvendo, Jimin percebeu a brecha e acertou uma cabeçada na mandíbula do maior que levou as mãos ao rosto buscando alivio da dor, mas ao perceber Jimin se afastando segurou seu braço e levantou a mão para desferir um tapa em seu rosto, porém sua mão foi parada no ar.
- Querido, que bom que te encontrei! Nós estávamos te procurando- um alfa alto de cabelos negros rosto sério e porte atlético falava olhando para o ômega enquanto ainda segurava o pulso do outro. Jimin ficou um pouco atordoado pela ajuda recebida, afinal costumava se defender sozinho, mas sempre fora subestimado por sua estrutura pequena e aparentemente frágil, porém desde cedo buscou aprender a se proteger sozinho, a convivência com Sohe lhe trouxe algo bom afinal, pois foi pra se defender das porradas que levava dela que escolheu artes marciais como atividade eletiva em sua grade escolar e acabou se apaixonando e praticando sempre como um Hobbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos-jikook abo
FanficNa vida podemos tomar diversos caminhos e algumas vezes sequer estamos cientes de que estamos fazendo uma escolha, as vezes precisamos lidar com o inesperado que chega exigindo muito de nós. Park Jimin, acabara de encontrar o tão desejado emprego...