๋࣭ ⭑ʰᵒᵗ𝘛𝘰𝘳𝘶 𝘏.

1.9K 23 24
                                    

- Conteúdo: Hétero
- parte : 8
- Local do hot : Jardim
- pedido : Girlzz4
- Y/n tem 2,57 de altura 😍💞
- visão da Toru e do Y/n!!
- pedidos (Façam aqui)

Obs: Y/n tem uma individualidade capaz de ver coisas não visíveis!)

- brincadeiras em público

- sempre gostava de ficar sozinho no jardim observando as coisas ao redor ainda mais a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sempre gostava de ficar sozinho no jardim observando as coisas ao redor ainda mais a noite. Certo dia um/a colega minha/meu me apresentou uma estudante que iria fazer curso com nós por alguns dias.

S/a - Eiei, dê boas vindas à ela!!

Y/n - hm? ...

- levantei a cabeça e vi a garota de cabelos verdes iluminados ao lado de S/a.

Y/n - prazer, sou Y/n...e belos cabelos. Espero que se divirta com o pessoal daqui.

Toru - A-ah, obrigada sou a Toru hagakure! Espera... Você consegue me ver?!!!?

Y/n - consigo sim, tem algum problema nisso?

Toru - não, não! Achei apenas esquisito alguém conseguir ver alguém invisível sabe???

Y/n - entendo...

- acabamos cruzando o olhar um no outro por alguns minutos

S/a - me sinto de vela em..!

Y/n - hm??? Se toca

- bem na hora que sai dei um beliscão nele/a fazendo-o/a gritar e me xingar de todas as maneiras.

S/a - que folgado!

Toru - ele não é seu mestre?

S/a - Aquele tapado?? Ta repreendido... Prefiro o demônio de chefe.

Toru - O-oh..ele deve ser bem encrenqueiro...

S/a - e ele é, bem forte também.

Toru - mas pense pelo lado bom! Ele protege vocês!

S/a - eu também pensava assim, aquele retardado me jogou na floresta pra sobreviver sozinha/o.

Toru - S-serio??!

S/a - infelizmente sim.

Toru - pelo menos você está bem!

S/a - haha! Venha, tenho que te apresentar alguns lugares aqui.

Toru - ah sim! Obrigada!

- S/a apresentou os lugares para Toru e depois foi embora pois precisava ajudar outras pessoas. a mesma continou olhando as coisas e se deparou com um lindo jardim.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora