る!☀️ . 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤: 𝙃𝙚𝙩𝙚́𝙧𝙤𓈒 .
𝄒 𖥻 ִ ۫ ּ 🏝️⭑ 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚: 30
ᨦ𓏲 ، ݃💀❜ 𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧!!ᘏ ࣪
ִֶָ ⩇⩇ꜥ ⛱️ ◖ 𝙇𝙤𝙘𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙝𝙤𝙩𖥔 ࣪𝙋𝙧𝙖𝙞𝙖˖╔══💧══ ೋღ 🍧 ღೋ ═══☀══╗
Era um lindo dia de sol e Y/n e Mahoro decidiram aproveitar para ir até a praia. Os dois eram amigos de longa data e sempre adoravam passar o tempo juntos. Mahoro até havia convidado seu irmão Katsuma, mas ele recusou, optando por ficar em casa.
Y/n e Mahoro estavam animados enquanto dirigiam em direção à praia. O vento bagunçava seus cabelos enquanto conversavam sobre os últimos acontecimentos.
- Estou tão animado para ir à praia, Mah! É um tempo só nosso para relaxar e nos divertir.
- Com certeza, Y/n! Será maravilhoso. Estou feliz por podermos aproveitar um tempo só nós dois.
Chegando à praia, eu estacionei o carro e começamos a montar as cadeiras de praia. O som das ondas e as gaivotas voando ao redor criavam um ambiente sereno.
Eles se sentaram em suas cadeiras de praia, observando as ondas do mar se quebrarem na areia. Mahoro puxa um pacote de salgadinhos da bolsa, oferecendo a Y/n.
- Aqui, Y/n. Salgadinhos sabor (S/P), seus favoritos.
Y/n: Obrigado, Mah! Você é incrível.
Mahoro sorri e fica se gabando logo corando um pouco, levei um salgadinho até à boca enquanto seu olhar se perde na imensidão do mar. Y/n também sorri, encantado com a beleza radiante de Mahoro.
- Mahoro, você é uma pessoa especial para mim. Além de ser minha amiga mais próxima, você é alguém que eu admiro muito.
- O-olha! Não precisa ficar me mimando desse jeito sabe?...- ela se virou totalmente avermelhada
- "risos" não precisa ficar assim~
Y/n, percebendo que Mahoro está com dificuldades para passar protetor solar em suas costas, prontamente se oferece para ajudar.
- posso ajudá-la?
- u-uh... p-pode ser, mas não toque em nada viu?!!!
- calma! Eu não sou assim...você não confia em mim? ~
- Claro que confio! Você é meu melhor amigo!
Peguei o protetor e começa a massagear suavemente o produto em suas costas, certificando-se de que está cobrindo todas as partes expostas ao sol.
- U-Uh... Obrigada, Y/n!
- De nada, Mah, Eu sempre estarei aqui para te ajudar.
- É, eu sei, mas... é diferente quando é você que está cuidando de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒
Fanfiction⊹ ᮫࣭﹆ֹ D E S C R I Ç Ã O✿ -- ooioii meus diabinhos, esse será um hot de bnha (apenas de garotas) pois irrita bastante só ter só fic de garotos e nada de garotas! 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝⭒˚。⋆ e espero que gostem dessa fic!! Votem e faça muitos pedidos! ──★ ˙...