๋࣭ ⭑ʰᵒᵗ𝘔𝘪𝘯𝘢 𝘈.

2.1K 23 24
                                    

- Conteúdo : Hetero++
- Local do hot : Elevador
- Pedido : Cakes007
- parte : 10
- pedidos (Façam aqui) ☆

╔═════ ೋღ 👾 ღೋ ═════╗

-Mina e eu estávamos ansiosos para nos encontrarmos depois de um longo dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mina e eu estávamos ansiosos para nos encontrarmos depois de um longo dia de trabalho. Assim que nos encontramos no elevador do prédio, trocamos sorrisos e cumprimentos carinhosos.

Mina: Oi, amorzinho! Que bom te ver. Como foi o seu dia?

Y/n: olá, meu amor! Foi cansativo, mas agora estou aqui com você, então tudo fica melhor. E o seu dia?

Mina: Foi bem agitado também acabei saindo com as meninas, mas tudo o que eu queria era estar aqui com você!

- O elevador iniciou seu movimento, mas logo deu uma parada brusca, deixando-nos presos.

Mina - Ai, droga! O elevador parou!

Y/n -O quê?! Não acredito! E agora?

Y/n: Vamos tentar manter a calma. Vamos apertar o botão de emergência.

Mina :Não está funcionando!

- mina apertava o botão mas não resolvia.

Y/n: Maldito elevador! E agora, como saímos daqui?

Mina: Não sei... Acho que só nos resta esperar alguém vir nos ajudar.

Y/n: Parece que vamos ter que aproveitar o tempo juntos aqui. Pelo menos estamos juntos, não é?

Mina: acho que sim.

Y/n: Você comprou o que de novo?

Mina: Eu comprei novas roupas bem poucas e o resto de boné, ops! Esqueci também comprei isso.

- a rosada mostrou um vibrador novo dentro da sua bolsa.

Y/n - i-isso...

- Depois de algum tempo em silêncio, tentando encontrar algo para nos distrairmos, Mina soltou uma risadinha

Mina: Sabe, Y/n, isso me lembra aquela cena de um filme... em que um casal fica preso em um elevador~

Y/n: a diferença é que o filme não vai ter essa cena..

- fui apertando sua bunda deslizando meus dedos em suas costas.

Mina: apressadinho! ~... H-hmph... Continue assim~

Y/n: Ah, você sabe como me deixar excitado... ~

Mina: Me sinto molhada.. ~

- a mesma garota foi passando a mão no centro da minha calça esfregando a mão no meu membro.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora