๋࣭⭑ʰᵒᵗ 𝘗𝘰𝘯𝘺 𝘛.

1.2K 15 16
                                    

- Conteúdo:Hétero
- parte: 19
- Local do hot : Fazenda
- Pedido : Cakes007

╔═════ ೋღ 🐴 ღೋ ═════╗

" Título : Férias na Fazenda "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Título : Férias na Fazenda "

Y/n estava animado para passar as férias na fazenda dos pais de Pony Tsunotori. Era uma oportunidade de conhecer um lugar novo e se desconectar um pouco da vida agitada da cidade. Assim que chegaram, Pony conduziu Y/n pela extensa propriedade, mostrando cada cantinho com um sorriso radiante no rosto.

-- Pony - Essa é a nossa fazenda, Y/n! Bem-vindo ao nosso pequeno paraíso no campo - disse ela, puxando Y/n pela mão.

Y/n olhou ao redor, maravilhado com a imensidão verde que se estendia diante de seus olhos. A grama era alta e balançava levemente com a brisa do final da tarde. Os campos eram repletos de plantações, todas muito bem cuidadas.

- Uau, Pony! Vocês têm tantas plantações lindas aqui - comentou Y/n, admirando as fileiras de milho que se estendiam por toda a fazenda.

Pony sorriu, bufando com orgulho.

- Sim, meus pais sempre foram muito dedicados ao trabalho. Eles plantam de tudo aqui, desde milho até girassóis. Venha, eu vou te mostrar as estufas. Lá dentro temos várias hortaliças!

Animado, Y/n seguiu Pony pelos longos corredores formados pelas estufas. Ele podia sentir o cheiro fresco da terra e o aroma das folhas verdes que cresciam ali. Era uma sensação incrível estar em contato com a natureza dessa forma.

Enquanto caminhavam, Pony apresentava cada planta, explicando seus cuidados e outras coisas.

- Você gostou?!! - Pony perguntava curiosa empolgada

- ...Claro que eu gostei! Aqui é incrível!!

- eu sabia que você ia gostar!!♡♡...mas if you're lying, i'll kick your ass! - a mesma apontava seus 2 chifres pontudos ficando emburrada.

- calma loirinha....É o Monoma que te ensina isso?

- Ele fala algumas coisas...pra 1A...eu acabei aprendendo...

- Entendo... - dei um sorrisinho de canto e fomos Pegar frutas e verduras pra levar dentro da casa.

- aqui tem piscina também sabia!?

- deve ser muito bom...Esses dias está bem quente...~

- verdade!

Nós dois rimos baixinhos e fomos pra dentro da casa, fui logo pra cozinha fazer uma comida, preparando um almoço.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora