๋࣭⭑ʰᵒᵗ𝘈𝘯𝘢𝘯 𝘒. ☆

1.1K 9 13
                                    

- Conteúdo: Hétero
- Parte : 31
- Pedido: imnotalanar
- Local do hot: Sauna em casa
- Cm : 23🤭
- ➩➩Pedidos aqui!

٭╔═════ ೋღ 💫ღೋ ═════╗ ٭

Y/n estava deitado na sauna da sua casa, sentindo o calor relaxante envolver seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/n estava deitado na sauna da sua casa, sentindo o calor relaxante envolver seu corpo. Havia passado mais um dia longo e solitário, esperando pacientemente pela chegada de Anan. O tempo parecia passar devagar, e Y/n aproveitava o momento para refletir sobre seus sentimentos.

Enquanto Anan Kurose, uma heroína habilidosa e respeitada, chegava em casa após mais uma missão exaustiva, ela notou a ausência de Y/n. Preocupada, ela começou a procurá-lo, percorrendo cada cômodo da casa com os olhos, até que avistou a luz acesa e um sutil vapor saindo da sauna.

Anan aproximou-se lentamente da sauna e abriu a porta, revelando um Y/n relaxado e imerso no calor. Seus olhos se encontraram, e Y/n pôde ver a expressão de preocupação estampada no rosto de Anan, misturada com alívio por encontrá-lo em segurança.

- Y/n, eu estava preocupada! Por que não me avisou que estava na sauna? E se algo tivesse acontecido? - perguntou Anan, soltando um suspiro aliviado.

Y/n deu de ombros, tentando esconder a tristeza que sentia.

- Eu precisava desse momento sozinho, Anan. Sinto sua falta, você sempre está tão ocupada ajudando os outros e eu acabo me sentindo chateado e solitário aqui em casa.

Anan se aproximou e sentou-se ao lado de Y/n, envolvendo-o em um abraço reconfortante por trás. Ela acariciou meus cabelos gentilmente e suspirou, sentindo-se culpada por não ter percebido o quão solitário seu amado estava se sentindo.

- Desculpe, Y/n. Eu não percebi o quanto tudo isso estava te afetando. Tenho sido negligente com meus sentimentos e necessidades, porque estou tão focada em ajudar os outros...Serei mais atenta e presente a partir de agora, prometo.

As palavras de Anan aqueceram o coração de Y/n logo puxando-a pra um beijo quente e doce.

- estou indo pra cima... ~ fique me esperando neste local...

Encarei a mesma todo avermelhado ficando com queixo caído ao sentir seu suspiro e seu tom melancólico.

- o-okay....

Depois de alguns minutos esperando acabei estranhando e peguei meu celular tentando ver se recebi alguma mensagem dela, recebendo 6 vídeos de Anan com uma fantasia extremamente curta usando alguns brinquedos em sua intimidade gemendo meu nome.

- ... mas que porra... ~

Retirei a toalha logo me masturbando olhando os 6 vídeos de 3 minutos... A cada deslize que ela fazia o meu penis aumentava e endurecia mais e mais.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora