٠ ࣪⭑ʰᵒᵗ𝘕𝘢𝘰 𝘚.

229 2 0
                                    

☕﹕𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰: 𝘏𝘦𝘵𝘦́𝘳𝘰﹐ᗢ﹒
﹒𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦: 53﹔🍵
﹒🫖﹒𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰: ×
➤﹕𝘓𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘵: 𝘘𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰﹑🐻
﹑𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦́𝘮:oral(recebedor do leitor). dedilhado. coisas bem mansas e domésticas.﹒🍶
୨୧﹕ ‧₊˚ ⋅
╔═════ ೋღ 🧸 ღೋ ═════╗

Y/n não tinha muito tempo em casa, ele é um homem ocupado, talvez até mais ocupado já que é advogado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/n não tinha muito tempo em casa, ele é um homem ocupado, talvez até mais ocupado já que é advogado. Ficar no escritório a maior parte do tempo o tornou um estranho aos prazeres mundanos do namoro - especialmente quando ela de repente invadiu a vida dele.

Estranho como ele é, ele tenta o seu melhor. Enviando flores para ela no próprio local de trabalho quando ele se pega olhando para o telefone, esperando uma lâmpada acender em sua cabeça para encontrar uma ideia sobre o que fazer ou dizer a Nao depois de horas sem contato.

Ele queria falar com ela, ele realmente queria, mas ele não sabia exatamente sobre o que falar. Ele era o melhor em encontrar as palavras grandes para transmitir seu ponto de vista ao apresentar algo ao juiz no tribunal, e ainda assim ele estava aqui, tão sem palavras como sempre com ela.

Se não fossem flores, então seria uma curta mensagem de voz que ele fez a contragosto quando finalmente teve as palavras para dizer a Shimura no momento mais movimentado em que estava. Por mais profunda e desdenhosa que sua voz possa ser, suas palavras expressaram o suficiente quando Nao o ouviu dizer seu nome. Na verdade, ela sempre notaria como ele continua chamando seu nome nos áudios que ele envia para a morena, como se ele estivesse ansiando por ela e preguiçosamente mantendo isso em segredo. Ele estava muito despreocupado para realmente esconder suas afeições pela mesma, admitindo qualquer acusação que ela fez sobre ele.

-_ Sem problemas.

Ela achou que ele estava mal? Ele não vai negar. Nao o chamou pela falta de sutileza de estar apaixonado por ela brincando? Ele diria sim imediatamente sem perceber que ela estava apenas blefando.

Ele a pega no trabalho sempre que pode, mas na maioria dos dias ele chega mais tarde do que ela, então ela tem que ir para casa sozinha. Embora quando ele chega tarde da noite para a mesma, ele tira o paletó e tem as mangas arregaçadas, pronto para se enrolar em seus braços e a arrastar para a cama com ele.

-_ Me desculpe...Espero que não se chateie novamente...

Ele tem um braço firme em volta da cintura, a mão do mesmo seguraria ao lado quando ele a colocasse em cima dele na cama compartilhada. Sua colônia lavaria suas narinas, fazendo ela reclamar de brincadeira por que e como ele ainda cheirava tão bem depois de tanto tempo no trabalho. Isso o faria zombar, seus olhos fechados e o canto de seus lábios curvados em um sorriso.

-_ Foi o perfume que havia me entregado.

-_ Você ainda o tem?! Que vergonha...

-_ Vergonha do que? Uso ele em dias especiais, por isso ainda tenho ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora