๋࣭⭑ʰᵒᵗ𝘔𝘢𝘸𝘢𝘵𝘢 𝘍.

1.2K 11 12
                                    

る! 🌷 . 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤: нє́тєяσ++++ 𓈒 .
𝄒 𖥻 ִ ۫ ּ 🥮⭑ 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚: 29
ᨦ𓏲❜ 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤: Uma_iludida_gostozaa
ִֶָ ⩇⩇ ꜥ 💭 ◖ 𝙇𝙤𝙘𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙝𝙤𝙩: ναяαη∂α ࣪˖
ִֶָ ャ ›🐭 𓊔 ★̲ 𝘾𝙈 : 26

╔═════ ೋღ 🍥 ღೋ ═════╗

Y/n chegou exausto do trabalho, com uma sacola de compras na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/n chegou exausto do trabalho, com uma sacola de compras na mão. Ele colocou um pão de ló delicioso que havia comprado na mesa, sabendo que a Mawata estaria em casa em breve. Após um longo dia de trabalho, Y/n apenas queria relaxar e passar algum tempo com sua amada namorada.

Sem perder tempo, ele foi direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Enquanto a água quente relaxava seus músculos tensos.

Depois de se refrescar, Y/n vestiu uma roupa confortável e seguiu para a cozinha para preparar o jantar. Ele sabia que Mawata amava seu macarrão com molho especial, então ele começou a preparar o prato com todo o cuidado e amor.

Enquanto o macarrão cozinhava, Y/n ouviu a porta se abrir. Um sorriso se formou em seu rosto enquanto ele ia em direção à sala de estar e encontrava Mawata vestida com seu uniforme.

- Olá, meu amor! - Y/n disse, abraçando-a com carinho.

- Você teve um dia difícil?

Mawata lhe deu um beijo suave nos lábios antes de responder.

- Um pouco, mas agora que estou em casa com você, tudo ficará melhor...

Y/n sorriu e segurou sua mão enquanto eles seguiam para a cozinha. Ele estava ansioso para compartilhar com ela a surpresa que havia preparado.

- Ei, eu tenho uma surpresa para você! - disse Y/n, puxando uma cadeira para Mawata se sentar.

Curiosa, Mawata se sentou e olhou para Y/n com expectativa. Seus olhos se iluminaram quando ela viu o pão de ló na mesa.

- É para você - disse Y/n, entregando-lhe uma fatia.

- Eu sabia que você estaria cansada quando chegasse em casa, então fiz questão de trazer algo doce para você.

Mawata pegou a fatia de pão de ló e deu uma mordida, seus olhos se fecharam em êxtase enquanto saboreava o doce. Ela então olhou para Y/n bem feliz.

- Você é incrível, Y/n! - disse ela, com um brilho de amor em seus olhos.

Y/n corou com o elogio e segurou a mão de Mawata.

- Ah... Assim você me envergonha....

- cheiro bom!! ~

- Fiz aquela receitinha que você gosta~

- Obrigada denovo meu amor~

Eles continuaram o jantar, compartilhando risadas e conversas animadas. O amor que sentiam um pelo outro preenchia o ambiente, tornando aquele momento ainda mais especial.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora