٠ ࣪⭑ʰᵒᵗ𝘒𝘰𝘯𝘢𝘬𝘰 𝘏.

902 7 0
                                    

﹒👻﹑𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦ú𝘥𝘰:𝘏𝘦𝘵𝘦̇𝘳𝘰+++﹐♪
💨 ﹒ 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦: 44﹒✿﹑✦
☁﹒❥﹐𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘵: 𝘛𝘦𝘳𝘳𝘢𝘤̧𝘰﹒>◡<
𖥔﹒🌪﹑𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: 𝘚𝘶𝘧𝘰𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘵𝘢𝘱𝘢𝘴﹐∿
❀﹒⪩⪨𝘉𝘉𝘊﹕🕯️
✦﹐♫﹒𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪!﹒🌁
╔════ ೋღ 🌫ღೋ ═════╗

﹒👻﹑𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦ú𝘥𝘰:𝘏𝘦𝘵𝘦̇𝘳𝘰+++﹐♪💨 ﹒ 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦: 44﹒✿﹑✦☁﹒❥﹐𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘵: 𝘛𝘦𝘳𝘳𝘢𝘤̧𝘰﹒>◡<𖥔﹒🌪﹑𝘤𝘰𝘯𝘵é𝘮: 𝘚𝘶𝘧𝘰𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘵𝘢𝘱𝘢𝘴﹐∿❀﹒⪩⪨𝘉𝘉𝘊﹕🕯️✦﹐♫﹒𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪!﹒🌁╔════ ೋღ 🌫ღೋ ═════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


˚˖𓍢ִ໋🦢˚Y/n se servia tomando um coquetel observando a vista e ouvindo jornal, parecia que estava muito agitado com tais informações que chegavam.

-_Hmm, tem nada de melhor?

O mesmo se Entendiava escutando isso, mas deixou passar na TV, Logo passou um alerta que um tal grupo chamado " Ladrões do vulcão " estavam à solta novamente.

-_ Nem folga pode ter mais...

Suas mãos direcionavam até o controle, mas seus olhos não paravam de encarar um dos vilões, olhando para uma mulher alta com uma figura muito voluptuosa.

-_ Nada mal, só que não me interessa.

Logo o mesmo desligou a Tv e voltou a curtir, Y/n não era muito de se preocupar ainda mais se for um vilão a solta. Minutos depois sons estranhos perto a sua casa foram escutados, parece que um dos fugitivos fizeram uma festa e tanto.

-_ Depois me colocam como culpado

O mesmo olhou pro cima e percebeu algumas moradias destruídas e poucas pessoas caídas no chão, logo Y/n cruzou suas mãos e voltou a tomar seu coquetel. Parece que nada o deixava nervoso.

-_ Hfm

-_ ...Ei seu heroízinho!

-_ uh? → Y/n abaixou um pouco seu óculos e o levantou novamente.
- fale o que você quer.

-_ Abusado...Vocês hero-

-_ não quero ouvir sermão, não quero lutar eu estou de folga.

-_ estou pouco me lixando se você está de folga

-_ então sai da minha casa.

O mesmo levantou indo até ela e a empurrando pra trás, olhando para a prateada.

-_ Fique aí ou vá embora, sei lá, faça o que quiser só não me atrapalhe.

-_ Ah- Mas

-_ Algo mais? →sua voz ficou mais grave

-_ Oh, não..

O mesmo se afastou, fazendo-a cair no chão. Minutos depois Haizano se levantou e ficou olhando a piscina
Chamando um pouco de atenção do mesmo.

-_ qualquer coisa você pega uma bebida lá dentro.

-_ Certo... → sua voz era meio intensa.

Logo Konako levantou e foi na direção de Y/n, subindo em seu colo.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora