๋࣭ ⭑ʰᵒᵗ𝘔𝘦𝘭𝘪𝘴𝘴𝘢 𝘚.

1.9K 28 31
                                    

- Conteúdo: Futa
- local do hot : escadas
- Y/n Futa
- Pedido : Cakes007
- Parte :11
- pedidos (Façam aqui)
╔═════ ೋღ 🗜 ღೋ ═════╗

- Conteúdo: Futa- local do hot : escadas- Y/n Futa- Pedido : Cakes007- Parte :11- pedidos (Façam aqui)╔═════ ೋღ 🗜 ღೋ ═════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Data : 01/10/2016

- Melissa Shield estava animada, afinal, era o dia de sua tão esperada festa de aniversário. A jovem heroína havia organizado uma grande celebração no famoso salão de eventos de Musutafu. A música alta e as luzes piscantes davam um clima de euforia ao local, onde amigos e colegas heróis se reuniam para comemorar.

· Y/n, uma dos heróinas mais promissoras da nova geração, havia sido convidada para a festa e não poderia deixar de comparecer. Chegou ao salão, vestindo um elegante traje e portando um presente cuidadosamente embrulhado. Ao avistar Melissa, uma onda de excitação correu por seu corpo.

. Y/n se aproximou de Melissa, que estava rodeada de pessoas, mas seus olhares se encontraram e tudo ao redor pareceu desaparecer. Elas se cumprimentaram com um caloroso abraço, revelando a forte amizade que haviam construído ao longo dos anos.

Y/n - Parabéns, Melissa! Espero que você tenha um aniversário incrível!

Melissa - Obrigada, Y/n! Estou tão feliz por você ter vindo! Tenho certeza de que será uma noite inesquecível.

.Enquanto conversavam, a energia elétrica que fluía entre eles era inegável. O simples toque de suas mãos enviava arrepios de emoção por todo o corpo de Melissa.

Y/n: Melissa, preciso te falar algo.

Melissa: O que é?

. - Y/n pegou a mão de Melissa suavemente e a levou para fora do salão. Eles caminharam até as escadas no último andar iluminados, afastando-se do barulho da festa.

Y/n: Aqui, olhe para a janela!

. - Melissa seguiu o olhar de Y/n e ficou maravilhada com a visão. O céu estava repleto de estrelas, como se estivessem brilhando apenas para eles. A brisa suave acariciava seus rostos, enquanto a música e o burburinho da festa se tornavam apenas um eco distante.

Melissa - É tão lindo, Y/n.

Y/n - Ei, Melissa, a verdade é que...

. - Antes que Y/n pudesse terminar a frase, eles foram interrompidos por um estrondo repentino de fogos de artifício. As cores estouraram no céu noturno, criando explosões de luz e deixando todos ao redor admirados.

Melissa - Uau, isso é incrível!

-Y/n sorriu, o momento mágico dos fogos de artifício parecia apenas enfatizar o que ela estava prestes a dizer.

ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora