・◞🌿𓂃𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤: 𝙃𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤++・
・𓂃 ʚ 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚: 27 ˖🌾 .。
・୧ . 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤: MuichiroTokito24⸝⸝
・ ▴˙ 𝘾𝙢 : 25
・𝙔/𝙣 : 𝘽𝘽𝘾
・⸝⸝ ⊹ 𝙇𝙤𝙘𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙃𝙤𝙩: 𝙀𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤🌿.╔═════ ೋღ 🌿 ღೋ ═════╗
"Título: Provocações em público "
•14:58
Y/n sorriu travesso ao ver a reação de Ibara Shiozaki enquanto provocava a garota. Ele podia facilmente ver as belas bochechas da menina se colorindo de vermelho de raiva. O evento da U-A estava agitado e cheio de vida, e Y/n estava se divertindo bastante em irritar Ibara.
No entanto, depois de algum tempo, Y/n decidiu se afastar um pouco para buscar algumas bebidas sem álcool para eles dois. Ele sabia que a competição entre as turmas estava acirrada e não queria arriscar que Ibara se machucasse por um simples descuido.
Enquanto se dirigia à barraca de bebidas, Y/n sentiu um calor familiar no coração. Desde que começaram a namorar, o sentimento de proteção por Ibara só crescia a cada dia. Ela era uma garota forte, independente e incrivelmente determinada, mas Y/n não podia deixar de provocar dela.
Pensando em Provoca-la ainda mais, peguei do bolso 2 mel do amor colocando na bebida dela.
- "risos"... ~
Quando voltou para onde Ibara estava, Y/n encontrou a garota ainda com uma expressão um pouco aborrecida. Ele se aproximou, segurando duas bebidas nas mãos.
- Desculpe por ter te provocado tanto...- disse Y/n, oferecendo uma das bebidas para Ibara.
- Acho que exagerei um pouco.
Ibara olhou para Y/n por um momento, antes de suspirar e aceitar a bebida. Ela deu um gole rápido, antes de encontrar os olhos de Y/n.
- Você realmente gosta de me irritar, não é? - disse Ibara, os cantos de sua boca se curvando em um pequeno sorriso.
- uhum
- mesmo assim, eu ainda gosto de você
O coração de Y/n acelerou com as palavras de Ibara e ele sorriu de volta para ela. Ele se aproximou e envolveu-a em um abraço caloroso.
- Eu também gosto de você, Plantinha - murmurou.
Ibara relaxou em seu abraço, sentindo-se segura e amada. Ela sempre admirou a confiança e o jeito brincalhão de Y/n, mas agora podia ver que havia algo mais entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒
Fanfic⊹ ᮫࣭﹆ֹ D E S C R I Ç Ã O✿ -- ooioii meus diabinhos, esse será um hot de bnha (apenas de garotas) pois irrita bastante só ter só fic de garotos e nada de garotas! 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝⭒˚。⋆ e espero que gostem dessa fic!! Votem e faça muitos pedidos! ──★ ˙...