- Conteúdo: yuri
- parte: 23
- 𝙇𝙤𝙘𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙝𝙤𝙩: 𝙎𝙥𝙖
- pedido: akemi_kemi_ake
➯Pedido aqui 𖤐╔═════ ೋღ 🔪 ღೋ ═════╗
" Título : Massagem relaxante "
Hina estava cansada de todos os seus dias agitados. Ela sabia que precisava de uma pausa e de um momento de relaxamento para aliviar o estresse. Foi então que ela decidiu ir até um spa luxuoso e reservar uma massagem.
Chegando ao spa, Hina foi recebida por uma linda massagista de cabelos (c/c) e olhos (c/o). Seu nome era Y/n, e ela exalava uma aura de tranquilidade e elegância que imediatamente chamou a atenção de Hina.
- uh...oi..e-eu sou Hina..vim pelo folheto...- disse ela, tentando esconder o cansaço em sua voz.
Y/n sorriu calorosamente para ela, fazendo Hina sentir-se imediatamente mais confortável.
- Olá, Hina! Sou Y/n, sua massagista. Fico feliz em ajudar você a relaxar. Por favor, me acompanhe para a sala de massagem.
Hina seguiu Y/n obedientemente até a sala de massagem, onde a música suave e aconchegante ressoava no ar. O ambiente era perfeito para esquecer os problemas do mundo exterior.
- Por favor, Retire-se sua roupa e deite-se na maca e deixe-me cuidar de você. - Y/n falou tudo direitinho com gentileza enquanto arrumava tudo para começar a massagem.
- R-Retirar? A roupa??.... - ela parecia desconfortável
- prometo não deixá-la desconfortável
- Ah.... C-certo, então eu tiro...
Hina retirou a roupa revelando seus pequenos seios e sua traseira arrebitada.
Hina deitou-se na maca e imediatamente sentiu um alívio ao sentir as mãos habilidosas de Y/n deslizando suavemente pelo seu corpo. Os toques de Y/n eram precisos e reconfortantes, como se ela conhecesse todas as tensões e pontos doloridos de Hina.
- Relaxe,Respire fundo e tente relaxar os músculos
- .... Uh~~ Hina foi se relaxando e aproveitando cada deslize
Espero que esteja gostando - Y/n comentou com um sorriso amável.
Passa óleo no seu corpo deslizando em todo seu corpo. À medida que a massagem continuava, Hina se sentia cada vez mais leve e calma. Ela se permitiu soltar os pesos e os pensamentos negativos, concentrando-se apenas nas sensações prazerosas que a massagem lhe proporcionava.
- hmfff.... ~
- Se quiser, posso oferecer um pacote especial de massagem exclusiva para você. - Y/n fez uma proposta com um sorriso sugestivo, percebendo a conexão entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒
Fanfiction⊹ ᮫࣭﹆ֹ D E S C R I Ç Ã O✿ -- ooioii meus diabinhos, esse será um hot de bnha (apenas de garotas) pois irrita bastante só ter só fic de garotos e nada de garotas! 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝⭒˚。⋆ e espero que gostem dessa fic!! Votem e faça muitos pedidos! ──★ ˙...