◞﹒Conteúdo﹕Hetéro++﹒♪
﹕parte: 36﹒
﹒⏖e﹕Pedido: MuichiroTokito24﹒☐
#﹒➜Sexo agressivo﹕e𓎆𓎆
e﹕Local do hot; motel ᵕ °
‧₊˚౨ৎ Cm: 30
╔═════ ೋღ 🛎 ღೋ ═════╗Y/n estava caminhando pelos corredores da U.A. High School, perdido em seus pensamentos, quando recebeu uma mensagem de Saiko Intelli. Ele sorriu ao ver o nome dela no visor do celular e abriu a mensagem imediatamente. Era um convite inusitado.
"Y/n, você pode vir até a minha sala? Preciso falar com você sobre algo importante."
Curioso e um pouco intrigado com o tom misterioso da mensagem, Y/n rapidamente respondeu que estaria lá em breve. Ele seguiu pelo corredor até a sala de Saiko, com o coração acelerado e pensando em todas as possibilidades do que ela poderia querer.
Assim que chegou à sala dela, Y/n deu três batidas na porta antes de entrar. Lá dentro, ele viu Saiko sentada em sua cadeira, o olhar sério e concentrado. Seu coração acelerou ainda mais ao vê-la tão perto.
- Y/n, fico feliz que você tenha vindo. Eu tenho uma proposta... - ela começou, desviando o olhar por um momento antes de fixá-lo novamente em Y/n.
Curioso, ele se aproximou, sentando-se em uma cadeira próxima à dela.
- Saiko, você sabe que pode contar comigo. O que você quer me propor?
Ela respirou fundo, parecendo um pouco nervosa.
- Bom, eu queria te pedir um negócio meio esquisito...eu só quero me relacionar apenas com você, sinto que você é diferente dos outros caras...
Y/n arregalou os olhos, surpreso com a revelação. E perguntou em seguida o queria
Ela mordiscou o lábio inferior, reunindo coragem para prosseguir.
- Bem, eu queria saber se podemos fazer aquele ato sabe...?
Y/n piscou algumas vezes, processando a informação. Ele e Saiko tinham uma conexão especial, quase um relacionamento amoroso, mas nunca oficializaram porque preferiam manter as coisas leves e sem compromisso. No entanto, agora ela queria explorar seus atos de uma maneira completamente nova.
- É claro, Saiko. Se isso é algo que você está interessada em, eu definitivamente aceito - Y/n respondeu com um olhar neutro.
A expressão de alívio e tesão dominou o rosto de Saiko. Ela pegou delicadamente a mão de Y/n e olhou de canto nos olhos dele, cheia de carinho.
- Hm..Obrigada, Y/n. Eu sempre soube que podia contar com você. - ela dizia toda corada porém confiante.
A medida que Saiko se aprofundava na mente de Y/n, ele sentia uma mistura de nervosismo e excitação. Ela navegava por suas memórias, experimentando todas as emoções que ele tinha sentido ao longo dos meses. Era uma sensação única e intensa, mas também incrivelmente íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʰᵒᵗ𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑﹒ᵇⁿʰᵃ𝓰ᵢᵣₗₛ▹﹒
Fanfiction⊹ ᮫࣭﹆ֹ D E S C R I Ç Ã O✿ -- ooioii meus diabinhos, esse será um hot de bnha (apenas de garotas) pois irrita bastante só ter só fic de garotos e nada de garotas! 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝⭒˚。⋆ e espero que gostem dessa fic!! Votem e faça muitos pedidos! ──★ ˙...