capitulo 1

13.2K 1K 316
                                    

Haviam visitantes na aldeia da Areia, o clã que conseguia bater em igualdade com os Uchihas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam visitantes na aldeia da Areia, o clã que conseguia bater em igualdade com os Uchihas. Tal poder era conhecido apenas na aldeia da folha a pedido do próprio líder do clã,  já que era um assunto confidencial da Folha, mas a notícia acabou se espalhando,após descobrirem que havia uma pessoa que conseguia lutar de igual para igual com Itachi Uchiha.

Esse clã são os Taisho.

O atual líder do clã, foi convidado para a Aldeia da Areia, e enquanto eles estavam em reunião,a princesa do clã Taisho saiu para explorar, encontrando um garoto brincando sozinho num canteiro de areia,enquanto as outras crianças mantinham distância dele,e até mesmo falavam coisas horríveis.

Uma característica  do clã Taisho que faziam eles serem inimigos e amigos dos Uchihas, era por conta dos olhos que possuíam. Os taishos foram abençoados com os "olhos da penitência " onde apenas por olhar para uma pessoa,conseguiam determinar se eram inocentes ou culpados,vendo toda a vida delas diante daqueles olhos. Um dos jutsus mais fortes, já que se você for culpado, era cair em um genjutsu onde irá rever todos os seus pecados até que enlouqueça.

Era algo natural para o clã, bastava olhar a pessoa e dizer " culpado, ou inocente ". Por isso quando a princesa do clã Taisho encarou o menino, e seus olhos se encontraram na mesma hora ela sussurrou " inocente "

Lendo aqueles lábios, o garoto percebeu a palavra que saiu dele, e se surpreendeu ao ver que aquela menina estranha e desconhecida, o olhava de forma carinhosa como ninguém nunca havia olhado...ele era um monstro e isso era um fato.

-- Gaara? -- Temari o chamou -- por que está assim?

-- Olhando para os convidados da aldeia? -- Kankuro diz brincalhão e  Gaara o encara sem entender -- aquela menina é da aldeia da folha.

Gaara observou que a garota estava se aproximando, e as outras crianças tentavam impedir que um convidado da folha,se aproximasse dele...até por que ele era um monstro. Mas ela ignorou a todos até estar diante de Gaara.

-- Olá, sou Siara Taisho  -- A menina  sorriu -- e você?

-- quer mesmo saber meu nome? -- Disse Gaara.

Eles Pareciam ter a mesma idade, quatro para cinco anos,e isso deixou Gaara assustado, a menina a sua frente era linda com os olhos mais marcantes que ele já viu até agora. Olhos como as flores que brotavam em Cactos  e eram vistas como as mais belas do deserto.

-- sim, para que possamos ser amigos - ela sorriu

-- Sabaku no Gaara -- Ele diz e a menina abre um sorriso gentil e toma a liberdade para segurar em sua mão.

-- Prazer em te conhecer, Gaara -- Siara sorriu e isso deixou Gaara um pouco constrangido  -- posso brincar com vocês?

-- Claro, eu sou a Temari e esse é o Kankuro -- a loira diz

Siara era péssima em construir alguma coisa, então todas as suas tentativas de fazer um pequeno castelo de areia  foram por água a baixo. --- Gaara com toda paciência, ajudou ela a construir o castelo que ela queria, grão de areia por grão de areia,e o menino até estranhou que Shukako estava em silêncio, como se estivesse em paz.

Desde que Siera apareceu, ele não ouvia a voz de Shukako,e a areia parecia gostar dela, ao ponto de não a sujar  e deixar ela impecável da forma que chegou.

Yashamaru  e o pai de Siera foram até o cantinho de areia ,e viu a interação  da menina com Gaara.

-- sua filha é uma menina muito gentil -- o Tio de Gaara sorriu

-- Estranho, Siera  não se dá bem com a maioria das crianças em Konoha -- O líder do clã Taisho sorriu -- Aquele menino é inocente.

-- eu já sabia,mas agora tendo a confirmação do líder dos taisho, me sinto mais tranquilo -- ele sorriu

{....}

-- clã taisho? -- Gaara assim como kankuro e Temari olhavam para o tio intrigados com sua fala.

-- viu os olhos deles? -- as crianças confirmam-- eles possuem os olhos da Penitência capazes de julgar uma pessoa independente de seu status ou poder.  Sua nova amiga Siera quando te viu ela disse alguma coisa?

-- inocente-- Gaara responde

-- Sim, essa é a habilidade deles que agem de forma natural -- ele sorriu -- o clã taisho possui uma aliança com os uchihas,por serem os únicos a conseguir por um Uchiha no chão.

O irmão mais velho de Siera,era parceiro de Itachi e Shisui, e ele mesmo já deixou Uchiha Shisui no chão em um treinamento amigável. Quando ativado o Genjutsu dos Taisho, nem mesmo um Uchiha consegue escapar. Isso por que o clã taisho chegou logo no início da fundação de Konoha, e se tornou um grande amigo de Hashirama e Madara,  a terceira ponte de equilíbrio entre os clãs.

Mas diferente do clã Uchiha, eles também possuem uma maldição,  e esse era a maldição do amor.

Uma maldição que só é quebrada, quando o membro do clã taisho, encontra um grande amor e esse amor se torna seu para sempre.

-- almas gêmeas? -- Temari suspira admirada

-- Parece que sim -- ele sorriu.

Gaara ficou pensativo, será que ele conseguiria ver Siera enquanto ela estivesse na areia?

Gaara ficou pensativo, será que ele conseguiria ver Siera enquanto ela estivesse na areia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foda-se eu surtei...E se eu surta de verdade eu posto a do luffy  ( tem nos rascunhos )

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖  𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora