Siera o encarou em surpresa, Gaara acariciou o rosto com sua mão, deixando o clima menos tenso.
--* tosse forçada* B-bom, o que aconteceu exatamente para você ficar assim? -- Tsunade perguntou após se virar para examinar a Taisho.
-- foi a Kurama -- Siera disse e olhou para Naruto -- as bijuu's podem falar comigo.
-- Isso é sério? -- Naruto arregalou os olhos
-- Sim, Shukako fala com ela o tempo todo-- Gaara respondeu -- a areia que minha mulher usa, foi o próprio Shukako que me fez dar a ela.
-- a última pessoa que conseguiu se comunicar com uma Bijuu, foi... -- Tsunade diz pensativa -- Toyogushi Taisho.
-- Quem? -- Naruto perguntou
-- o primeiro líder do clã Taisho, que ajudou na fundação de Konoha com Hashirama -- Siera respondeu -- aprendemos isso na escola Naruto.
-- Acho... Que faltei nessa aula -- Naruto sorriu sem graça.
-- você dormiu na aula -- Siera suspirou
-- Toyogushi conseguia falar com todas as Bijuu's, foi ele quem convenceu Kurama a ser selado pelos Uzumaki. -- Tsunade respondeu -- faz muito tempo, que não há registros dos Taisho falando com Bijuu's.
-- Até agora -- Gaara murmurou, olhando para Siera.
-- Isso pode ser um problema -- Tsunade encarou Gaara -- Mais alguém sabe?
-- Não, apenas os que estão aqui -- Siera respondeu
-- deve continuar assim, não podemos deixar essa informação cair nas mãos da Akatsuki -- Tsunade respondeu -- Pois em todas as vezes que um Taisho, ouvia a voz das Bijuu's, eles eram usados como sacrifico. A maldição do amor do Clã Taisho.
Gaara apertou minha mão, e permaneceu em silêncio.
-- Aquilo aconteceu por que a Kurama falou com você? -- Naruto pergunto
-- Aconteceu por que de acordo com Shukako, ela tentou uma comunicação forçada... -- Siera respondeu
-- Shukako demorou algum tempo para falar com você -- Tsunade diz -- pular do uma calda pro nove caldas consomem muita energia e Chakra, isso foi demais para o corpo de Siera.
-- Entendo, sinto muito Sie.. Eu não sabia.
-- Não se preocupe Naruto -- a Taisho sorriu
Naruto observou o olhar de Gaara, a forma projetiva a qual ele estava em relação a Siera e ainda sentia arrepios ao ouvir ele a chamar de dama da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.