Alguns anos depois, Neji e Siera estavam no mesmo time, ambos em seus próprios mundos e responsabilidades, Tenten e Lee ficavam sem saber o que fazer diante daqueles dois,mas como um time eles eram perfeitos.
-- Nem todas as garotas gostam do Sasuke -- Lee diz convencido e então olha para Siera -- Né Sie?
-- Sasuke não é o Uchiha que eu gosto -- Siera respondeu indiferente e isso não passou despercebido por Sasuke.
Neji olhou para a Taisho e deu um meio sorriso, a garota que amava usar cores tons de Areia, chamava atenção por sua beleza jovial e também por possuir um dos Genjutsu's mais fortes para conseguir ser chamada de itachi 2.0, mesmo que ninguém diga isso em voz alta.
Kurenai discutiu isso com Siera,para que ela fosse de seu time,mas a Taisho negou esse pedido gentilmente,permanecendo com Maito Gay
-- Sempre é o sasuke, eu quero que a Sakura olhe pra mim -- Lee diz e então o mesmo sai em direção ao time sete,deixando tanto Neji como Siera sem entender.
-- Ele vai pagar mico -- Tenten suspirou
-- Sim ele vai -- Neji fechou os olhos.
Enquanto Lee falava com Sasuke, o Uchiha olhou na direção da princesa do clã taisho, e Siera olhou para ele mantendo o contato por algum tempo até Sakura perceber essa troca de olhares. Siera, Tenten e Hinata eram as únicas que não caiam no charme do Uchiha, mas Sakura sempre percebeu que Sasuke buscava pela atenção da Taisho, como se fosse necessário esse relacionamento de Uchihas e Taishos,desde que o irmão de Siera se tornou o líder do clã taisho.
A situação com Lee saiu um pouco do controle, e isso fez o time sete se encontrar com um trio da aldeia da Areia.
Siera foi atrás de Lee, e acabou vendo a cena junto de Shikamaru.
-- Vocês tem autorização? -- Sasuke diz aos três
-- Viemos para fazer a prova Chunin -- A garota diz - Somos aliados da Folha.
-- ultimamente muitas aldeias tem vindo -- Shikamaru diz e Seira o olha -- parece que um evento importante está pra acontecer.
Naruto então por alguma razão olhou na direção de Shikamaru e Siera, o Uzumaki tinha uma amizade linda com a taisho e gostava dela, mas essa era a primeira vez a revendo depois de sua missão.
-- SIIIIEEE -- naruto gritou e começou a acenar com as mãos de forma engraçada -- SIERAAAAA.
Os três ninjas da Areia olharam na direção que o loiro estava olhando, e Gaara foi o primeiro a reconhece-la.
O cabelo estava maior, seus traços mais maduros e sua beleza continuava maravilhosa.
-- não sei como ela te aguenta Naruto -- Sasuke diz -- a princesa não tem tempo pra você.
-- Hã? Do que tá falando? Siera é minha amiga -- Naruto diz
-- Na minha opinião ela só quer chamar atenção do Sasuke -- sakura resmunga
A taisho usava um conjunto de roupas com tons Areia, e respirou fundo ao ver a animação de Naruto, devolvendo o aceno do garoto com um sorriso gentil.
-- grite menos -- Siera sorriu -- não queremos causar confusão não é Naruto?
-- Sim,me perdoe Sie -- Naruto corou
-- Eiii, não fique de gracinha com ela -- Lee se levantou e apontou para Naruto -- fique longe dela ouviu.
-- Eita como é disputada -- Shikamaru sorriu
-- Eita, como é lindo quanto tá quieto -- Siera sorriu
Os olhos da Taisho caíram sobre o trio da Areia, e na mesa hora ela sorriu...Gaara continuava inocente aos seus olhos.
O ninja da Areia não se importou e a areia que carregava saiu do recipiente em suas costas indo até Siera, a envolvendo com a areia deixando todos surpresos.
-- VOCÊ NÃO VAI ATACAR ELA -- Sasuke brandou
-- olhe de novo -- Temari diz impaciente
A areia trouxe Siera para perto de Gaara,fazendo o ruivo segurar em sua cintura e abraçar diante de todos. Nenhum grão de Areia ficou em suas roupas ou cabelo, e isso foi o mais surpreendente até para os professores que estavam vendo a confusão.
-- Gaara -- sussurrou a Taisho
-- hm?
Calmaria, era o que ele estava sentindo. Shukako finalmente se acalmou depois de alguns anos,e bastou abraçar Siera.
Seu coração estava em paz.
-- Temari, Kankuro. Oi pra vocês também-- Siera sorriu
-- você está tão bonita, feliz em ver você também Sie -- Temari sorriu e abraçou a garota .
Gaara tinha os olhos atentos sobre ela, mesmo não esboçando nenhuma emoção facial naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.