Uma sensação ruim estava deixando Siera aflita,desde o momento que acordou. A taisho não parecia bem mesmo assim se levantou e fez suas higiene e depois foi se arrumar para comer alguma coisa.
Ei...menina...não tô com uma sensação boa não.
-- eu também não -- Respondeu Siera -- como se algo fosse acontecer.
Por isso mesmo,se for sair fique perto do meu menino ou de alguém forte como seu irmão.
-- não sou tão fraca a esse ponto,posso conseguir me defender sozinha -- Siera respondeu.
Quando a taisho foi sair de casa a porta emperrou e não queria abrir, nessa hora ela já sentiu algo diferente. -- ela tentou mais uma vez,e a porta foi aberta. Gaara havia acabado de chegar para busca-la. Ambos iriam ao Ichiraku para tomar café com os outros.
-- O que foi,meu amor -- Gaara a olhou e segurou em sua cintura puxando Siera para perto e dando um beijo de bom dia.
-- Nada,só uma sensação estranha -- a taisho respondeu.
-- não se preocupe..
{...}
Já no restaurante, Naruto não sabia se ficava perto de Siera ou longe o suficiente para não causar problemas a ela, mas até o momento ela parecia bem, então ele relaxou.
Assim como Neji que possuía modos tradicionais feudais para se comportar, Siera era da mesma forma sua postura ao tomar café, falar, escrever e até mesmo andar,eram posturas de uma senhora Feudal de estrema nobreza, uma verdadeira princesa dos taisho.
Humana?
A voz de Kurama ecoava em sua mente, mas agora não havia desconforto, ela apenas fez o que fazia com Shukako. Ficou em silêncio e ouviu o que ele tinha a dizer.
Você é igual ao seu ancestral, Toyogushi era uma mulher incrível.
Siera sorriu,e quando deixou o copo de chá,percebeu que o líquido quente estava balançando, não eram ondas normais do balançar de um copo.
-- tem alguma coisa errada--a taisho disse
Seus amigos a olharam na mesma hora,e Gaara encarou sua mulher.
-- O que foi? -- Naruto perguntou
As ondas do copo de chá, Pareciam mais desesperadas,ondas incontroláveis.
-- Byakugan - Neji e Hinata ativaram seus Byakugan
-- Miyogan -- Siera ativou seus olhos e os três olharam na direção a cima da aldeia.
Algo estava vindo,manto com nuvens vermelhas, em cima de um pássaro de argila.
-- Deidara da Akatsuki -- Neji respondeu
-- SIE? -- Naruto gritou mas a Taisho já havia saído do restaurante.
Gaara foi logo atrás dela, quando Siera controlou a Areia de seu colar, e aquela técnica se formou.
-- Chicote de areia -- Sussurrou a taisho
O chicote foi lançado aos céus, e como um trovão Deidara foi chicoteado caindo na floresta perto dos portões da aldeia.
-- você não vai sozinha -- Gaara murmurou ao segurar na cintura de sua amada.
-- Avisem a Godaime -- Siera olhou para Neji - eles não estão aqui por um motivo besta.
-- Sun -- Gaara a olhou
-- Você também é um Kazekage, se junte a Tsunade-sama -- a taisho sorriu - estamos lidando com um terrorista.
-- se algo..
-- Shukako tá me protegendo -- Siera sorriu.
-- Sie eu vou com você-- Naruto a olhou
Um presente,use com sabedoria.
A voz da kurama invadiu sua mente novamente, e ela sentiu algo se materializando junto a Areia de Shukako.
-- o que é isso? -- Tenten murmurou
-- um chicote de Areia,com ...pelo de raposa? -- Sakura murmurou
-- Kurama disse que era um presente -- Siera respondeu.
Não abuse da sorte,não sou tão bonzinho assim.
Cala a boca raposa tagarela - Shukako
Os pelos da raposa,formaram uma camada de armadura sobre o chicote de areia,e assim cada um foi fazer o que tinha que fazer.
Naruto e Siera foram atrasar Deidara,até que o reforço chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanficAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.