Siera pov
Minha cabeça estava doendo, tudo o que Sasuke estava vendo,eu também estava e isso me fez cair de joelhos no chão.
Ei..ih tadinha,oia Presta atenção.
Quando ergui minha cabeça, Sasuke avançou com a mesma Expressão de dor que eu, consegui desviar ate que sinto algo Segurar com firmeza em minha cintura, uma firmeza tão grande que um arrepio subiu a minha espinha. Naruto avançou contra Sasuke iniciando uma luta com o mesmo Mas ele ainda estava afetado pelo meu Miyogan.
A ajuda chegou princesa, seu amoreco tá aí.
-- perdão pelo atraso -- a voz rouca e extremamente sedutora sussurrou ao meu ouvido, nada mais era que Gaara.
-- Gaara? -- o chamo apenas para ter certeza de que não era uma ilusão.
-- Estou aqui.
Era Gaara quem estava segurando minha cintura. Mas a questão atual era que Sasuke iria acabar fugindo novamente.
Ativei a outra habilidade do meu Miyogan, e a meia lua dos meus olhos se tornou em uma lua cheia, e no mesmo instante Sasuke gritou com as mãos na cabeça.
Culpado
Culpado
Itachi inocente
Uchiha Culpado
A menina pirou de vez
-- Sie -- Gaara sussurrou mas tudo o que eu vi foi a escuridão.
{...}
Ainda lembro da primeira vez que usei o chicote de areia,foi quando neji me desafiou para uma luta,logo depois de sermos colocado no mesmo time. Eu estava tão impaciente naquele dia,que apenas lutei com todas as minhas forças e isso resultou em Neji com um total de três costelas quebradas,por conta do aperto do chicote e algumas marcas permanentes por onde a areia o queimou.
As ações de Sasuke o tornaram Culpado, e esse peso ele vai levar para sempre se não mudar o caminho que está seguindo. -- Sinto um toque gentil em minhas mãos que me forçam a abrir os olhos, e com a claridade eminente, acabei os fechando novamente.
Acorda bela adormecida,teu príncipe te espera
Preciso descobrir como essa coisa fala comigo.
-- Sun -- a voz de Gaara sussurrou me fazendo abrir os olhos devagar -- você acordou.
Foi a primeira vez em quatro anos que meu corpo não queimou.
-- Gaara -- Sussurro seu nome baixinho e ele abre um sorriso carinhoso, acariciando meu rosto com a mão, me fazendo fechar os olhos novamente e aproveitar esse carinho.
Não falamos nada,apenas ficamos em silêncio e eu nem boba nem nada, aproveitei esse carinho.
Gaara está aqui...
Odeio gente feliz,oh coisa chata.
-- cala-boca --Gaara e eu falamos juntos e na mesma hora nós olhamos surpresos
-- Shukako fala com você? -- Ele pergunta
-- você ouviu ele esse tempo todo? -- Eu pergunto
Se nós dois ouvimos a mesma coisa,então...
Ihhhh fui descoberto.
Nesses quatro anos,tudo o que Shukako falou pra mim...Gaara ouviu?
Da tempo de ser um sacrifício pra Jashin? Será que Hidan me aceita como oferenda?
Dramática
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.