Quatro anos se passaram, Siera, Shikamaru e Neji se tornaram Jounnin,ajudando a quinta Hokage nos afazeres da vila e nas missões, e nesse meio tempo Temari se tornou uma mensageira da Areia,mostrando que tanto a folha como a Aldeia da Areia estavam mais do que aliados.
E Mais uma vez, Siera acordou com o corpo queimando em ardência, algo que tem recorrido muito nesses últimos anos e também há outra surpresa.
Parece que você tá sofrendo bastante né, que legal.
Shukako era o que aconteceu, nesses quatro anos ela passou a ouvir a voz da Bijuu.
-- não começa, ainda é bem cedo -- Siera murmurou deixando os cabelos caírem a frente de seu rosto.
Sabia que meu menino pode te ajudar com sua maldição? É só mandar uma cartinha
A maldição do amor, era terrível e isso fazia Siera buscar alívio passageiro com alguns caras que se interessavam por ela,mas nenhum deles era Gaara, aquele a qual ela deveria realmente recorrer.
Mas seu velho amigo,havia se tornado Kazekage da Areia, e se tornaram ainda mais distantes,mesmo com a promessa que iriam se encontrar.
Bicha teimosa,parece doida...essa teimosia vai te matar
-- cala a porra dessa boca,bicho chato -- Siera reclamou, finalmente se levando da cama e indo até o espelho.
O corpo agora com mais curvas e bem maduro,mesmo que sua altura tenha permanecido baixa,em compensação o restante do corpo evoluiu muito. Enquanto tomava um banho para começar a trabalhar,uma mensagem de Tsunade avisando que Naruto havia retornado a folha.
Parece que as buscas por Sasuke iriam começar, na verdade.. continuar é a palavra certa.
Siera colocou suas roupas com as cores do clã taisho,agora com um decote maior e um pouco mais curtas,e para a surpresa de muitos,ela era uma ninja que lutava perfeitamente usando saltos.
{...}
Que dia lindo pra cometer uma chacina,não acha flor?
Ela ignorou por educação a fala de Shukako, se apresentando ao gabinete da quinta hokage.
-- Sie? -- Naruto a olhou totalmente surpreso ao ver a amiga -- uau,você tá linda.
-- Você também mudou Naruto -- Siera sorriu -- bom ver você novamente.
-- nossa,fiquei tanto tempo fora assim? Você tá...nossa -- Naruto corou e ao mesmo tempo se amaldiçoou por isso.
-- Até o Naruto? -- Shikamaru se aproximou e junto dele estava Temari -- Siera, você precisa tomar cuidado com quem você enfeitiça.
-- Caiu no meu charme também? -- A taisho debochou
Temari sabia o que acontecia com a amiga, e ficou ainda mais surpresa ao saber que tudo isso só passaria,quando ela fosse de Gaara, claro que Siera ocultou o fato de Shukako estar falando horrores na sua cabeça, e Temari fazia o possível para ajudar Siera quando necessário.
Oh povo chato viu,como você aguenta?
Siera respirou fundo mais uma vez,contando até dez se fosse necessário,mas não ajudou muito.
Apartar daqui as coisas fica diferentes do anime.
Primeiro, nenhum personagem vai morrer,já sofri demais com o anime pra sofrer na fic.
Deixei Shukako parecido com o Venom, ou até mesmo com a Kurama, pra deixar mais animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.