Naruto se sentou-se na beira da cama, e olhou para Siera tomando a liberdade de segurar na mão da Taisho. -- Siera não reclamou, permitiu que Naruto se aproxima-se, pois ele estava com uma expressão péssima.
-- não consegui trazer Sasuke de volta -- Naruto sussurrou -- Você e Lee ainda se machucaram.
-- Sasuke também faz parte de Konoha -- Siera o respondeu -- então não precisa ficar com essa expressão.
-- mesmo assim -- Naruto fechou os olhos com força e apoiou a cabeça sobre a mão da Taisho -- Me perdoe... O Gaara, nunca vi aquele cara com um olhar tão perdido ao ver você desmaiada.
Consegue me ouvir, humana
Uma voz diferente de Shukako, Siera sentiu seu corpo queimar na mesma hora, e a quentura fez Naruto arregalar os olhos.
-- Sie? Eii.
Ofegante, ela estava ofegante e quente... Sua temperatura subiu demais parecia ultrapassar os quarenta graus.
-- VOVÓ TSUNADE -- Naruto gritou ao ir até a porta, vendo Gaara parado do outro lado com os olhos fechados.
-- O que foi Naruto? -- Tsunade o encarou assustada e isso alarmou Gaara.
Interessante, a descendente pura do clã Taisho, pelo jeito você consegue me ouvir.
A voz da Kurama zumbia em seu ouvido, Gaara se sentou nos pés da cama segurando as mãos de Siera, a mesma sensação daquela noite no Exame Chunin.
Mas o estranho era que Shukako não estava falando nada.
-- Sun? -- Gaara a chamou mais não houve resposta.
-- Meu Deus, ela ta queimando -- Tsunade sussurrou -- vou tentar abaixar a sua temperatura.
-- por favor, Vovó!
Gaara não deixou a Godaime se aproximar, e ela respeitou o Kazekage da areia, mesmo estando preocupada com Siera. -- Gaara colocou sua testa junto a dela e fechou seus olhos, sem tirar as mãos da Taisho.
Vaza daqui raposa veia. Ta vendo que ta machucando minha menina?
Gaara ouviu a voz de Shukako, e aos poucos a areia que estava armazenada no colar de Siera, foi liberada fluindo entre Gaara e ela.
Forçar contato com a coitada, eu demorei anos pra fazer contato, ta achando que só por que tem nove rabos, pode fazer o que quiser?
Shukako! Gaara o repreendeu.
A temperatura de Siera foi amenizando, mas ainda não era o suficiente, então Gaara pensou em todas as noites no deserto, durante os dias ele estava sempre ocupado treinando, mas era nas noites iluminadas pela lua, em que ele contava cada lua, em cada estação.
Cheia
Minguante
Nova
Crescente
E assim, ele marcou Mil e uma noites, já que ele não dormia por conta de Shukako, ele passou a contar todos os dias, por mil e um dias, até a reencontrar.
-- Gaara -- Siera sussurrou.
-- Estou aqui, minha Dama da Areia -- Gaara sussurrou.
-- Água.. Ta tão quente.. Quero água.
Tsunade pegou um copo com água, e entregou a Gaara, o Kazekage inclinou o corpo da Taisho, e tomou o líquido gelado do copo.
-- a água não era para... -- Naruto disse mas Tsunade o cortou
Gaara levou os lábios aos de Siera, entre abrindo sua boca, a beijando. O líquido passou dele, para ela, e Tsunade virou de costas e fez Naruto fazer o mesmo.
To boiolinha 🙈🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.