Tobi pulou,atirando Kunais para separar Naruto e Siera, o ataque de Tobi, desestabilizou a técnica do caixão de Areia.
-- AGORA SENPAI -- Tobi gritou
Deidara apareceu por trás de Siera, usando a argila explosiva de suas mãos.
-- Me desculpa bombinha -- Deidara sorriu -- aquele dragão de água foi um porre.
-- Desculpas aceitas -- Siera sorriu
Quando a argila explodiu, Siera já estava longe, Naruto havia sido rápido o suficiente para salvar a amiga, mas acabou sendo ferido no processo.
-- Naruto, seu louco -- Siera sussurrou
-- Hehe, você tá bem? -- o loiro perguntou, e ambos olharam para os dois membros da Akatsuki
-- Estou, esse maldido bagunçou meu cabelo -- Siera brandou
-- Vamos atrasar eles, A vovó deve tá a caminho -- Naruto disse.
-- tenho um plano-- Siera respondeu- cuide do mascarado, eu fico com Deidara.
-- cuidado.
-- Hm.
A morena correu em direção a Deidara, que apenas deixou ela se aproximar,afinal ele tinha que levar ela viva para Orochimaru. A taisho se aproximou o suficiente para que ele olhasse em seus olhos.
Inocente
-- seus olhos...que técnica é essa? -- Deidara sussurrou -- achei que apenas os Uchihas tivessem os mais belos olhos
-- Miyogan -- Siera respondeu usando um Genjutsu.
Deidara se viu rodeado de pessoas da sua antiga aldeia, com um sorriso alegre por finalmente ser reconhecido por sua arte. Ele estava sorrindo e recebendo os elogios de todos, mas dentre todos eles. Deidare viu A princesa Taisho o olhando com orgulho
Você sempre foi inocente.
-- DEIDARA-SENPAIIIIIIIIII
Tobi gritou,mas nem isso foi o suficiente fazendo-o usar a força bruta.
-- Seu adversário sou eu -- Naruto gritou.
Tobi foi lançado longe,por Naruto deixando Siera com Deidara como a mesma havia pedido.
-- nunca mande, dois idiotas fazerem o trabalho de um adulto -- Sasori sussurrou.
--- SASORI - SENPAIIIIII
--- você seria uma ótima marionete -- Sasori sorriu ao olhar para Siera.
-- Sou bonita demais pra ficar de enfeite -- a taisho sorriu
-- jutsu da água, imperador dragão -- Siera sorriu ao ver que Sasori iria se defender do ataque,mas trocou os sinais de mão com um sorriso.
-- o que? -- Sasori perguntou
Essa eu quero ver
-- caixão duplo de areia -- Gaara e Siera falaram ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.