Konoha - Anos mais tarde
-- Naruto, achei que gostaria de saber disso-- shikamaru olhou para o sétimo Hokage
-- Hã?
Nos portões de Konoha,uma dama caminhava com extrema elegância, passando pelos guardas com facilidade, ela não era apenas conhecida, ela também era respeitada.
Não senti falta daqui...Sie vamos voltar
-- BORUTO CUIDADO-- Uma voz feminina gritou
Um garoto loiro correu e tropeçou caindo aos pés da mulher, e ao olhar para cima reclamando de dor,encontrou uma mão estendida
-- Machucou? -- Sussurrou ela
-- N-não, muito obrigado -- ele disse
-- Moça,perdão...esse cabeça de vento não sabe a hora de parar --, a garota diz impaciente
-- Que Djavu -- a mulher diz sorrindo.
Tal pais, tal filhos
{...}
A porta da sala do hokage foi aberta, e Naruto pulou da cadeira ao ver quem estava ali.
-- Sie -- Naruto sussurrou
-- Sétimo Hokage -- Siera sorriu
Quando naruto foi para abraça-lá, a Areia impediu na mesma hora e Siera olhou para a porta onde Gaara estava.
-- Continua o mesmo né-- Naruto sorriu
-- Apenas cuidando da minha esposa -- Gaara deu de ombros.
-- Vieram para o exame? -- Naruto diz
-- Nosso filho vai participar -- Seira sorriu.
-- Tinha me esquecido desse detalhe, sejam bem vindos a Konoha, e Sie, bem vinda de volta.
- preciso urgentemente ir no Ichiraku -- Siera diz e Gaara balança a cabeça fazendo Naruto ficar sem entender.
-- Desejo -- Gaara o olhou -- nosso terceiro filho está a caminho.
-- Filha -- Siera sorriu
-- Mais uma menina? -- Naruto sorriu -- meus parabéns Sie, que venha com muita saúde.
-- Obrigada Naruto.
{...}
-- Oia quem chegou, o Kazekage da Aldeia da Areia, o príncipe da cabaça de Areia, Sabaku no Gaara e sua bela esposa a princesa Taisho e uma Jinjurickin da Areia portando shukako a biju de uma calda, Sabaku no Siera.
A presença do casal trouxe alegria e principalmente nostalgia.
Gaara deixou Siera sentada em seu colo, mantendo a pose de pai coruja, enquanto observava as lutas.
O destino, nunca esteve tão certo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.