Morar na aldeia da Areia? Gaara realmente me perguntou isso assim qua se sentou na cadeira de Kazegake.
-- Leve o tempo que precisar, já falei com a Godaime de Konoha e ela está disposta a deixar que viva em Suna -- Gaara diz
Uma oportunidade dessas em...
Eu detesto calor, shukako.
-- Pense com calma -- Temari sorriu -- você já esteve em Suna antes, se retornar a folha pode dar sua resposta a Tsunade.
-- Antes de qualquer coisa,eu não falo apenas como seu namorado -- Gaara diz e eu o encaro-- falo como o Kazekage da Areia, que deseja tomar Seira Taisho como esposa.
Vala meu Deus,isso é muita informação.
-- Kankuro preparou um quarto na pousada,pode ficar lá-- Temari sorriu
-- Irei pensar com calma -- murmuro por fim e me retiro da sala.
Ficar em Suna, significa abandonar minha bandeira e me tornar oficialmente da Areia, mesmo sendo muito repentino...
Menina, posso pergunta algo?
-- já não está perguntando? -- Reviro os olhos
Aceitaria ser minha Jinjurickin?
Paro de andar na mesma hora,e acabo esbarrando numa Ninja da Areia que me olhou assustada, ela acabou indo ao chão, enquanto eu permaneci intacta. Seu olhar foi até minha bandana e depois para minhas roupas.
-- perdão, eu estava distraída-- Sorrio e estendo a mão para ela
-- Tudo bem,eu também. Sou Mitsuri, aprendiz do Kazekage sama.
Gaara tem uma aluna?
Ciúmes? Senhorita Taisho
-- Siera Taisho, da folha -- me apresento e ela arregala os olhos
-- a dama das águas gentis? Aquela ninja consegue fazer o chicote de areia -- Diz animada
-- Sou famosa? -- pisco algumas vezes
-- Sim, todos te conhecem
Esse lugar já é seu e você nem sabe.
-- estou com um pouco de fome -- Sorrio e ela me puxa até um restaurante na mesma hora.
Para comemorar o retorno do Kazekage, a areia preparou um festival lunar de comemoração, e mitsuri até mesmo disse que eu poderia pegar um look adegado para a ocasião, já que as noites do deserto eram longas e frias.
Quando menos percebi já estava dançado na multidão,e comendo comidas típicas de Suna, sobre a companhia de Mitsuri.
Era diferente da folha,tudo era diferente, mas ao mesmo tempo parecia ser tão meu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.