Siera foi arrastada pelo trio da Areia por Konoha, a taisho não reclamou em nenhum momento por estar gostando de ter seus amigos de volta, mas andar pela aldeia de mãos dadas com Gaara era algo que ela nunca imaginou.
-- Eai, tem alguém no seu coração? -- Temari a cutucou -- você parecia bem popular entre os garotos.
-- não gosto de nenhum deles do jeito que está pensando -- A taisho sorriu -- eu os respeito como companheiros e amigos.
-- Hmmm -- Kankuro sorriu -- Mas eles não pensam assim.
-- não importa o que pensam, e sim o que ela pensa -- Gaara diz e sua voz causou arrepios em Siera.
Suas mãos estavam entrelaçadas, e a sensação era aconchegante de paz. A expressão séria de Gaara impedia qualquer um de aproximar de forma imprudente, já que aquele olhar gentil e carinhoso, foi substituído por um olhar mais sério e arisco. Mas isso não foi um problema para Siera.
-- vão ficar em qual pousada? -- a taisho perguntou
-- Konoha, nos disponibilizou uma,para ficar até o fim do exame -- Kankuro sorriu -- você vai nos ver por um tempo.
-- não podia estar mais feliz.
Enquanto conversavam, Gaara olhava para ela e para seu sorriso, se permitindo sorrir um pouco em sua presença,mas esse sorriso se desfez ao ouvir alguém gritar por ela.
-- Finalmente te achei -- Neji diz levemente irritado - o sensei está procurando por todos nós.
-- entendo, os outros já estão lá? -- Siera diz
-- Sim, só falta você.
Neji olhou para as mãos entrelaçadas de sua companheira com o Ninja da Areia,mas ignorou afinal não era da conta dele com quem Siera se envolvia, desde que não fosse com Sasuke Uchiha.
-- Bom eu vou indo -- A taisho se vira para os amigos -- vejo vocês depois.
-- igualmente Sie -- Temari sorriu
-- boa noite princesa -- Kankuro diz e logo sente algo arranhar suas costas o fazendo segurar um grito de dor...Era a Areia de Gaara.
A taisho olhou para Gaara e como se soubesse o que ela iria fazer, ele fechou os olhos sentindo sua testa ser colocada contra a dele, assim da mesma forma de quando eram crianças.
-- até depois Gaara.
-- Eu estou aqui agora -- Gaara diz e Siera abre um sorriso gentil-- se precisar de proteção, eu vou te proteger.
-- eu sei, bom descanso a vocês e até depois.
Finalmente suas mãos acabaram se soltando, mas o vazio a seguir deixou um desconforto no ninja da Areia. Neji respirou fundo e apenas puxou Siera para que fosse logo, ele já estava impaciente com tanta demora e estava curioso sobre a reunião com Maito Gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanficAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.