capítulo 9

6.6K 908 97
                                    

Agora seria a prova entre os ninjas,uma batalha um contra o outro, e a única coisa que Siera não queria era ter que lutar contra Gaara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora seria a prova entre os ninjas,uma batalha um contra o outro, e a única coisa que Siera não queria era ter que lutar contra Gaara. -- Após separar os dois grupos, todos estavam em posição para serem chamados nas preliminares.

O primeiro foi Sasuke, e assim como Gaara, a Taisho observava tudo,por menor que fossem os movimentos dos participantes,  era bom saber com quem teria que lutar caso passasse dessa fase. --- Desde a noite passada, Siera tem sentido suas emoções desregulados, parece que a maldição do clã Taisho foi libertada e isso a fez olhar Gaara com outros olhos, mesmo sabendo que o próprio jamais sentiria isso em relação a ela.

-- Está distraída -- Neji a olhou-- a próxima luta é a sua.

A taisho olhou no painel e de fato seu nome estava lá, sendo assim ela desceu de onde estava até a arena ficando de frente para seu adversário, que era um ninja aleatório da aldeia do som.

-- Você já era garota -- disse o Ninja,a qual ela nem quis saber o nome.

Ele atacava com todas as forças e Siera desviava com facilidade, enquanto sentia os olhos de Gaara sobre ela. Em um determinado momento, quando o Ninja usou um Jutsu, ela se viu obrigada a liberar a areia em seu colar, a expandindo para algo a mais.

"Ela usa Areia?"

" UE, ela não é da folha? "

A areia se tornou algo em suas mãos,e Neji sorriu ao ver aquela técnica novamente, agora de preferência de longe.

-- chicote de areia -- Siera diz e com um momento o chicote é lançado em seu adversário, se enrolando em seu corpo como uma serpente do deserto,onde o som de seus ossos eram ouvidos.

-- EU DESISTO -- Gritou o Ninja

-- A vencedora é  Siera Taisho da folha -- Hayato diz.

A areia voltou para o colar, como se fizesse parte de Siera,e realmente fazia...Era tão dela quanto era de Gaara. Seria um desperdício usar as habilidades do clã taisho para uma preliminar então ela decidiu guarda suas forças.

{...}

A luga de Gaara e Lee foi intensa, durante toda a luta ninguém conseguia desviar a atenção daqueles dois. -- As habilidades de Gaara eram perfeitas e mostrava que durante esses anos em que estiveram longe, tudo mudou.

No final, Gaara acabou ganhando a luta, e por fim os vencedores da rodada foram anunciados e ganharam tempo para a próxima luta em alguns dias.

Mas no final, tudo se tornou um completo caos, Shukako foi liberado, Konoha foi destruída, o terceiro hokage morreu e Orochimaru apareceu, muita coisa aconteceu em pouco tempo e a Areia teve que se despedir as praças, e a última vez que Gaara e Siera se viram naquele momento, foi quando ele prometeu novamente que em mil e uma noites voltaria para ve-la

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖  𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora