Por conta dos ninjas ANBU's e a presença do Kazegake e da Godaime, os membros da Akatsuki tiveram que se retirar o mais rápido possível. Gaara segurou na cintura de sua mulher e beijou o topo de sua cabeça, enquanto os Ninjas iam atrás deles.
Os dois sozinhos já são perigosos,agora juntos RAPAZ tô impressionado.
A raposa até perdeu a fala.
-- Naruto, Siera estão bem? --Tsunade perguntou
-- Melhor impossível -- Naruto sorriu
-- Inabalável -- Siera sorriu
{...}
A pedido da Família Taisho, Gaara e seus irmãos ficaram no distrito Taisho, na casa principal do irmão de Siera, e consequentemente mais perto da Morena. Não que Gaara tenha reclamado, ele preferia que fosse assim.
O por do sol,visto do império Taisho era lindo, por ficar na parte mais elevada de Konoha.
-- Pensando? -- Siera que usava suas roupas normais,encarou o Kazekage.
-- no dia que nós conhecemos -- Gaara sorriu de canto e fechou os olhos-- a bela estrangeira que veio a Aldeia da Areia com o pai.
Siera sorriu ainda distante de Gaara, apenas para o observar.
-- o pequeno ursinho panda da Areia,brincando -- Siera murmurou e foi se aproximando -- eu gostei de você desde aquele momento.
-- Você me salvou,você sabe não é? -- Gaara abriu os olhos, e encarou a figura de Siera a sua frente, tomando a liberdade de tocar em seus lábios com o polegar -- Um anjo veio me falar, que o amor que eu tanto procurei,você veio me mostrar.
-- E o que mais esse anjo disse? -- Siera sorriu
Gaara afastou os cabelos longos de Siera do pescoço e deixou seus lábios tocarem aquela região (...) A taisho teve que se segurar,o choque de sentir os lábios de Gaara naquela região,respirando profundamente e causando arrepios por todo o seu corpo
--você é o meu anjo-- Gaara sussurrou passando a língua pela extensão do pescoço, ouvindo um gemido baixo de Siera, que fez o Kazekage segurar em sua cintura.
O beijo agora tinha um gosto mais doce,com um leve toque apimentado,onde Gaara colocou a Taisho contra parede, erguendo seu queixo com o indicador. E aos poucos o por do sol dava lugar a escuridão da noite e ao brilho das estrelas.
Não era comparado as noites do deserto, onde Gaara achava as noite muito mais bonitas, tanto que toda vez que olhava para o céu noturno,imaginava a presença de seu amor ao seu lado.
-- Gaara -- a taisho gemeu baixinho sentindo a moleza em suas pernas.
-- eu nem comecei-- Gaara sorriu e mordiscou seu lábio inferior. -- Você é o verdadeiro significado de Oasis.
-- Eu sou uma ilusão? -- a taisho brincou
-- Não, mas é perfeita demais para ser de verdade -- Gaara a pegou em seus braços e Siera entrelaçou as pernas em sua cintura.
-- O que foi? -- Sussurrou ao ver que Gaara a olhava
-- Siera do Deserto -- Gaara diz baixinho ao mordiscar o ouvido da Taisho -- combina muito mais em você.
Um arrepio,borboletas em seu estômago e uma sensação indescritível.
-- me faça sua Gaara-- A taisho murmurou -- seja o meu Kazekage.
-- eu já sou seu,minha Dama. A muito tempo eu já sou seu -- Gaara puxou parte do vestido da taisho,relevando o ombro Nu -- só falta você ser minha.
Acho que vou a mimir
Se cuidem casal e vê se não cansa ele menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒐 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒓𝒕𝒐 -𝑺𝒂𝒃𝒂𝒌𝒖 𝑵𝒐 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂
FanfictionAté mesmo o Olimpo é um deserto se não existir amor.