Estavam a alguns minutos andando, seguindo os rastros dos Hayes. De repente, Naruto para e olha para os lados.
- Os rastros deles acabaram aqui. - Falou ele, parando de olhar para os lados e olhar para o grupo.
Um barulho em alguns arbustos próximos foram ouvidos por todos, logo estavam em posição de luta, olhando atentamente para aquele local.
Cinco pessoas surgiram dali, três homens e duas mulheres, eles era bem parecidos no sentido de vestimenta e a forma dos rostos deles, mas nos olhos e cabelos eram bem diferentes.
- Quem são vocês? - Perguntou Kail, uma das gurias disse, os cinco estavam em posição de batalha.
- Somos ninjas de Konoha. - Kakashi apontou para a sua própria bandana. - Estamos procurando o grupo Hayes. - Os desconhecidos se entre olharam.
- Venham conosco, talvez vocês possam nos ajudar. - Disse Kaiti, um dos garotos.
O grupo se entre olhou e depois fizeram uma espécie de roda.
- Vocês acham uma boa ideia? - Questionou Kushina, falando os mais baixo para que os outros não pudessem ouvir. Serena se concentrou em sentir se eles são confiáveis ou não.
- Pelo o que eu senti, eles não nos apresentam nenhuma ameaça. - Falou Serena. - E também, o Hayes tem o pergaminho do gelo, eu e Naruto poderíamos ter o sentido se eles estivessem com ele.
O círculo foi desfeito.
- Ok, nós vamos com vocês. - Falou Kushina.
Todos começaram a andar. Depois de alguns minutos, chegaram até uma vela que estava totalmente congelada.
Eles arregalaram os olhos.
- Os Hayes vieram aqui, e pelo o que podem ver, usaram o poder do pergaminho aqui. - Disse Kaiti, entristecido com a situação que a sua vila se encontra.
- Não sabia que esse poder era tão forte assim. - Murmurou Itachi, um tanto para baixo.
- Nós falamos que esse poder em mãos erradas era ruim. - Falou Naruto, suspirando pelo acontecido.
Eles foram indo mais próximos da vila, vendo pessoas chorando, tremendo de frio, com cobertores tentando se aquecer.
As casas estavam com camadas de gelo, sendo impossível de entrar.
- Enquanto estávamos na moita, ouvimos vocês falando sobre o pergaminho e do poder. Achamos que vocês poderiam nos ajudar. - Disse um outro homem, chamado Fert. Eles estavam indo em direção ao líder da vila, Krots.
Quando chegaram perto do líder, ele os olhou de forma desconfiada.
- Quem são vocês? - Disse Krots.
- Somos ninjas de Konoha senhor, estavamos em missão, mas eles nos chamar aqui para ajudar vocês. - Falou Kushina, e todos curvaram em respeito.
- Vocês sabem quem foi que fez isso? - Questionou ele, olhando para as pessoas a sua frente, que agora não estavam mais curvados.
- Sim, foram os Hayes. - Os líder arregalou os olhos. - Eles roubaram um pergaminho poderoso, e nós fomos chamado pelo Hokage para recuperar.
- Não acredito que eles estão envolvidos, mas para conseguir roubar aquele papiro, que é bem protegido, só eles. Os únicos que tem acesso a aquele pergaminho são os Lunares. - Serena e Naruto arregalaram os olhos.
- Como você sabe? - Perguntou Serena.
- Eu vi os símbolos que estavam escondidos, e só quem possui eles, são os Lunares. Os Hayes planejaram aquilo, não seria fácil conseguirem roubar aquilo, sem que o alarme fora acionado ou eles sendo carbonizados com a magia protetiva de lá. - Disse o líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Deus da Luz
FanfictionNaruto é uma criança odiada por todos os aldeões de sua vila, é ignorada pelos pais, Minato Namizake e Kushina Uzumaki, e seus irmãos, Nemna e Naruka. Mas um dia, ele encontrou um ser poderoso que irá o ajudar.